Eram em torno das 15:00 e Jonathan e eu estávamos na sala vendo televisão. O dia começou agitado, acordei e quebrei o braço, depois perdi um tempo no hospital e perdi mais um tempo até o Jonathan fazer a minha mala, então não almoçamos ainda.
Está com fome? - Ele pergunta..
Um pouco - Digo.
O que acha da gente pedir alguma coisa? - Ele pergunta.
Novidade - Rio.
Pode ser - Digo.
O que você quer comer? - Ele pergunta e eu começo a rir. A mente tá muito madura.
Isabela, aquieta esse fogo, menina - Ele ri.
Toda quebrada aí e só pensa em besteira - Ele diz.
Não me faz rir, por favor. Dói muito - Digo rindo e coloco as mãos nas costas.
Tá bom, mas pode me responder? - Ele pergunta.
Qualquer coisa - Digo.
Ajudou, e muito - Ele diz com a atenção no celular.
Ele pediu o nosso almoço, depois largou o celular e ficou me encarando.
O que foi? - Pergunto.
A gente vai ficar se olhando que nem dois idiotas? - Ele pergunta.
Sei lá - Rio.
Eu tenho o tabuleiro do Perfil Júnior, se quiser - Digo.
Pode ser, aonde está? - Ele pergunta.
Na prateleira de livros do meu quarto - Digo e ele vai.
Ele voltou com o tabuleiro e organizou o jogo na mesa de centro da sala, depois eu me sentei de um lado no tapete e ele se sentou do outro.
Então é só fazer as perguntas e adivinhar, é isso? - Ele pergunta enquanto lê o manual de instruções.
Sim, Jony - Digo já irritada por ele não iniciar o jogo.
Ele finalmente pegou a ampulheta e me deu para eu começar o jogo, eu diria cavalheiro. Eu escolhi a peça de cor vermelha e ele pegou a peça branca.
Sou o rato mais famoso de todos os tempos - Digo lendo a minha carta.
Wellington Mouse, claro - Jonathan diz.
Jony - Caio na gargalhada.
Brincadeira, é o rato que eu mais tenho raiva no mundo - Ele diz.
Por que? - Questiono.
O Mickey quase te roubou de mim lá no castelo da Disney - Ele ri e eu rio também.
[...]
Tenho um macaco de estimação - Jonathan diz lendo a carta dele.
Porra, agora você me pegou - Digo.
Vou ler outra. O meu macaco usa botas - Ele diz.
Já sei, é a... - Começo a dizer.
Posso acrescentar uma coisa? - Ele pergunta e eu concordo.
Sou completamente cega e não enxergo o Raposo nem quando ele está do meu lado - Ele diz.
Dora Aventureira - Rio.
Você assiste Dora Aventureira? - Pergunto desconfiada.
Não, mas as minhas irmãs assistiam - Ele disfarça.
Sei - Rio.
[...]
Sou amarelo - Digo lendo a carta.
É a Laa-Laa - Jonathan diz empolgado.
Quem é essa? - Rio.
É a Teletubbie amarela - Ele diz.
Não, não é essa aí - Digo.
Você assiste Teletubbies? - Questiono rindo.
Eu assistia - Ele diz.
Posso ler mais uma? - Pergunto e ele concorda.
Adoro cerveja e sou apaixonado por rosquinhas - Digo.
Homer Simpson - Ele diz.
Isso, parabéns - Digo e ele pula uma casinha no tabuleiro.
Continuamos com o jogo e isso rendeu muitas risadas, estava sendo um dia incrível, tirando o fato de eu estar com o braço quebrado. O nosso almoço chegou e nós demos um tempo no jogo para comer. Ele pediu arroz, feijão, filé de frango grelhado e salada, e um suco natural de abacaxi.
Nos sentamos na mesa para comer e o Jonathan que serviu nós dois, obviamente. Eu tentei comer com a mão esquerda, mas parecia uma tarefa impossível por fazer tudo com o braço direito. Ele riu ao ver que eu estava me atrapalhando e me ajudou a comer. Depois de almoçar, ele lavou toda a louça enquanto eu só fazia companhia a ele na cozinha. Voltamos para a sala e desanimamos de continuar o jogo, então ele guardou tudo dentro da caixa e colocou um filme na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]