𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:95

838 59 58
                                    

- Um mês depois: 4 anos da Maristela -

Hoje é o aniversário da nossa pequena e está uma correria em casa, o pessoal que está cuidando da decoração estão trabalhando como loucos. Eu comprei um maiô com estampa de melancia para Maristela usar e tive que comprar várias boias, já que teremos algumas crianças presentes.

Fui até o lado externo e fiquei satisfeita com a decoração, estava tudo ótimo. Nós contratamos uma faxineira para cuidar da bagunça, um churrasqueiro para ninguém precisar se preocupar com isso e dois garçons. Várias mesas estavam espalhadas pelo jardim e haviam alguns balões coloridos na piscina. O painel estava lindíssimo, e um bolo falso completava a decoração.

[...]

Estava terminando de passar a maquiagem em frente ao espelho e o Jonathan me surpreendeu ao me dar um beijo na bochecha enquanto me abraçava por trás. Eu soltei um sorriso e ele me virou.

Você está linda - Ele diz.

Obrigada, meu amor - Dou um selinho nele.

Eu vestia um body branco e um shorts jeans preto, estava com um chinelo slide branco, uma maquiagem leve, o cabelo solto e brincos de argola. Eu não achei necessário estar com roupas de banho, já que não vou entrar na piscina. Jonathan estava com uma camisa branca do São Paulo, uma bermuda preta, um chinelo branco e um boné virado para trás. Parecia até combinado, mas não foi. Adorei o uso da camisa do São Paulo, serve para qualquer ocasião.

Já chegaram? - Pergunto.

Algumas pessoas - Ele diz com as mãos na minha cintura.

Comecei a caminhar para fora do quarto e fui o puxando. Ao descer as escadas já me deparei com algumas pessoas pela casa, eu fui cumprimentando todo mundo. As crianças já se divertiam na piscina.

A Maristela passou por mim correndo e eu chamei a sua atenção por medo de acontecer alguma coisa, ela estava com o maiô que eu comprei para ocasião, descalça, com o penteado que eu fiz e toda molhada por já ter entrado na piscina. Ela pediu desculpas e continuou correndo, depois a Maya, a Kyara e mais umas cinco crianças passaram correndo por nós.

Essas crianças vão se machucar - Digo rindo.

Deixa elas, só estão se divertindo - Jonathan diz.

Fomos para o lado de fora e eu cumprimentei todo mundo que estava por perto, muitos jogadores e nossos familiares. Os filhos dos nossos colegas de trabalho estavam espalhados, alguns brincando, outros na piscina, um caos. O Jonathan pegou uma cerveja da bandeja de um dos garçons e eu revirei os olhos.

Coitadinha - Ele ri e me dá um selinho.

Injusto - Rio.

Eu vou pegar uma limonada pra você - Ele diz entrando em casa.

[...]

Eu estava conversando com as esposas dos jogadores e o Jonathan estava falando com a família dele e com a minha mãe. Uma música animada ecoava pelos nossos ouvidos e uma gritaria infernal das crianças também.

Me lembrem de nunca mais fazer uma festa de aniversário em casa - Digo e elas riem.

É sempre assim, por isso eu prefiro fazer bem longe - A esposa de Alisson diz.

Vou seguir a dica - Digo bebendo um gole d'água após sentir uma queimação no estômago. Fiz uma leve expressão de incômodo.

Você está legal, Isa? - Lorena pergunta

Estou sim, apenas um desconforto na barriga - Sorrio.

Ih, será? - A namorada de Beraldo pergunta.

Será o que? - Pergunto já sabendo a resposta.

Você está grávida? - Loris pergunta.

O que? Não - Rio.

Tu não engana a gente - A namorada de Diego diz.

Eu soltei um riso sem graça e neguei. Depois me levantei e entrei em casa, eu abri um dos armários da cozinha em busca de um remédio e tomei um comprimido assim que achei.

O que você está tomando? - Jonathan pergunta nervoso.

Um remédio - Digo como se fosse óbvio.

Deixa eu ver - Ele pede estendendo a mão.

Revirei os olhos e entreguei a cartela para ele. Ele relaxou após ver para que o medicamento servia

Achou que fosse o que? - Pergunto já sabendo a resposta.

Não achei nada, mi amor. Só fiquei preocupado porque você sabe que o médico disse que não pode tomar qualquer coisa - Jonathan diz.

Eu vou fingir que eu acredito em você porque eu não quero brigar - Digo saindo e voltando para fora.

Fiquei sentada sozinha e pensativa em um canto, a Maristela veio correndo e se sentou no meu colo.

Você está toda molhada, meu amor - Rio.

Não tem problema, eu queria te abraçar. Você está triste - Diz.

Não estou triste, só estou com um pouco de dor de cabeça - Digo pegando no rosto dela.

Meu amor, se o seu pai vier aqui, me puxa pra longe e finge que vai me mostrar alguma coisa - Digo.

Por que? - Ela pergunta.

Eu não quero conversar com ele - Digo.

Mais por que? - Ela pergunta.

Coisas de adultos - Sorrio.

Ficamos conversando mais um pouco e logo o Jonathan começou a se aproximar e se sentou ao meu lado.

Podemos conversar? - Pergunta.

Eu queria te mostrar uma coisa, vem comigo - Maristela diz pegando na minha mão.

Desculpa, estou ocupada - Dou um sorriso sarcástico a ele.

Quer saber, mamãe. Não precisa vir não - Maristela solta a minha mão e sai correndo.

Está ocupada agora? - Jonathan pergunta e ri.

Ridículo - Rio

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora