- Sétimo mês -
Já tinha entrado no último trimestre da gestação e estava parada em casa, eu estou de licença do São Paulo. Foi contratado um médico apenas para me substituir durante esse tempo. Começamos a comprar as coisas do enxoval e eu estou em contato direto com a arquiteta que está planejando o quartinho dele.
Comecei a fazer alguns exercícios com uma personal em uma academia aqui perto, é muito bom porque eu estava muito cansada sem fazer absolutamente nada, então eu estou aumentando a minha resistência com os exercícios que posso fazer. A babá chegou em casa e eu peguei a minha bolsa e saí, entrei no meu carro, passei o cinto e fui para a academia. Cheguei lá e cumprimentei a personal. Nós começamos com uns agachamentos leves.
[...]
Após uma hora de treino de intensidade super baixa, eu fui para casa. Quando entrei o Jonathan já estava lá, brincava de jogo da memória com a Maristela.
Boa tarde, amor - Dou um selinho nele e um beijo na testa de Maristela.
Ocorreu tudo bem? - Ele pergunta.
Sim, estou cansada demais - Digo me sentando no sofá.
Esse neném tá cada dia maior - Digo acariciando a minha barriga.
Logo o Matteo estará entre nós - Jonathan sorri.
Sim, falta pouco - Suspiro.
[...]
Subi para tomar um banho e coloquei uma roupa confortável, depois eu desci novamente e fiquei mexendo no celular enquanto eles jogavam. A Maristela cansou de brincar e subiu para o quarto dela, com certeza para mexer no tablet.
Precisamos começar a ver sobre a matrícula dela na escola - Jonathan diz se aproximando de mim.
Não estou pronta pra isso - Rio levemente.
Nem eu - Jonathan ri.
E esse garotão - Ele diz colocando a mão na minha barriga.
Crescendo cada dia mais - Digo.
Nossa, você não imagina o quanto eu sofri pra fazer os agachamentos hoje - Rio.
Eu imagino - Jonathan ri.
Meu corpo está se transformando muito mais do que eu imaginava. Eu estou com a bunda e com os seios enormes - Digo e Jonathan ri.
Eu gostei - Ele diz sorrindo.
Difícil acreditar - Nego.
Sabe, eu não sei se você percebe o quanto está incrível - Jonathan diz.
Ah, para com isso - Rio.
É sério. Você é maravilhosa. Eu vejo como você está se cuidando, e juro, é como se você brilhasse mais a cada dia - Diz e os meus olhos começam a aguar.
Eu tô aqui pra te lembrar disso quantas vezes você precisar. Porque você merece se ver do jeito que eu vejo, uma mulher incrível, forte, linda - Ele diz e eu o beijo.
[...]
Está tão chato ir trabalhar e não ver você lá - Ele diz.
Confesso que está entendiante ficar em casa - Digo.
Temos que conviver com isso, é o melhor para o nosso hijo - Ele diz e eu concordo.
Amor, eu precisava falar com você sobre umas coisas que eu andei vendo - Digo.
O que? - Ele pergunta curioso.
Eu estava querendo colocar a Maristela para fazer algumas aulas - Digo.
Aulas de? - Ele pergunta.
Inglês, espanhol, francês, mandarim, karatê, natação - Digo.
Calma aí, vamos com calma. Não dá para fazer todas, vai sobrecarregar ela - Jonathan ri.
Eu estou dando as opções, idiota - Rio.
Entendi - Ele diz.
Podemos perguntar a ela e colocamos em duas das opções - Ele diz.
Beleza - Concordo.
[...]
Chegou o horário do jantar e nós estávamos reunidos na mesa, hoje o Jonathan quis cozinhar, um verdadeiro milagre. Ficamos comendo e conversando e a Maristela escolheu Karatê e espanhol. Logo eu já vou correr atrás disso. Levamos toda a louça para a pia e a Maristela subiu para escovar os dentes. Eu fui lavando a louça enquanto o Jonathan limpava o fogão.
Estava muito boa a comida, parabéns - Digo.
Gracias, amor. Vi um tutorial para fazer - Ele diz brincando.
Eu imaginei - Rio.
Ei, eu estava brincando - Ele diz indignado.
Aham, com certeza - Digo e sinto ele me abraçando por trás.
Você é muito má, Bela - Ele diz me dando um beijo na bochecha.
Não, não sou - Digo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]