- Dia seguinte -
Eu já estava pronta para voltar aos trabalhos, usava uma calça jeans branca, uma camiseta vermelha e um tênis preto. O cabelo estava preso e eu não usava nada de maquiagem. Coloquei um vestido rosa florido na Maristela e defini os cachos dela. Eu pedi para o Jonathan sair atrás de uma cadeirinha e ele ainda não voltou. Fui até a cozinha e coloquei a Maristela sentada no balcão.
O que você quer de café da manhã? - Pergunto.
Cereal - Ela diz.
Tá bom - Digo.
Preparei um potinho de cereal para ela e peguei uma maçã para mim.
Você trabalha jogando bola também? - Ela pergunta.
Não, eu sou a que cuida da saúde e bem estar dos jogadores - Digo.
Que legal. Deve ser muito legal ser médica - Ela diz.
É bem legal quando você gosta do lugar que trabalha - Sorrio.
O Jonathan chegou e disse que já tinha colocado a cadeirinha no carro. Ele subiu para trocar de roupa e eu deixei a Maristela sentada na mesa para ir arrumar uma mochila para ela. Coloquei algumas coisas dentro da mochila e desci novamente, o Jonathan estava roubando uma colherada do cereal da Maristela.
Ei, deixa a menina comer - Rio.
Foi só uma colherada - Ele diz de boca cheia.
[...]
Nós chegamos no CT e eu abri a porta de trás do carro para removê-la da cadeirinha, depois fomos caminhando de mãos dadas. É muito bom estar de volta. Entramos no salão e os jogadores estavam sentados e conversando, provavelmente matando a saudade.
Bom dia, meninos - Digo.
Não acredito que você voltou mesmo - Arboleda diz.
Acredite, voltei pra valer - Sorrio.
Essa daqui é a Maristela - Jonathan apresenta.
Ela é nossa amiga e veio visitar o CT, tratem ela bem - Jonathan diz.
Ela cumprimentou todos os jogadores e depois voltou para perto de mim e agarrou a minha cintura.
Vamos ver se estão todos em forma. Vão um por vez até a enfermaria e em ordem alfabética - Digo.
Eu peguei a Maristela no colo e levei ela para enfermaria comigo, o Lucas já estava lá mexendo em alguns papéis.
Oi, Isa. Bem vinda de volta - Ele diz.
Valeu - Digo.
Quem é a mocinha? - Ele pergunta.
Essa é a Maristela - Apresento.
É um prazer - Ele estende a mão e ela aperta a mão dele.
Ela é quietinha, né? - Ele pergunta.
Sim, é um amor - Sorrio e dou um beijo na bochecha dela.
A Maristela se sentou na poltrona e eu dei o meu celular para ela assistir. O Lucas colocou uma das esteiras no meio da enfermaria e pegou uma prancheta. O primeiro jogador veio e já fizemos tudo que era pedido. Recolhemos um pouco do sangue, aferimos a pressão e a temperatura e testamos a resistência com alguns minutos de corrida na esteira.
[...]
Chegou a vez de Jonathan e ele entrou todo sorridente na enfermaria. Enquanto o Lucas ficava anotando algumas coisas, eu coloquei a agulha no braço dele para recolher o sangue, deixando os nossos rostos próximos.
Tão linda - Ele diz olhando para a minha boca.
Jony, tô trabalhando - Rio.
Impossível não elogiar - Ele sorri.
Ele foi até a esteira e deu uma leve corrida, de todos até agora ele é o que mais está em forma, talvez por ter ido para a academia durante as férias.
Já terminamos, pode ir - Digo.
Tá bom. Será que eu posso levar ela comigo? Pra jogar futebol no gramado - Ele diz sorrindo.
Se ela quiser - Digo.
Quer ir comigo, Maristela? - Ele pergunta e ela concorda.
Ela deixou o meu celular na poltrona e saiu de mãos dadas com o Jonathan. O próximo atleta chegou e nós fizemos o mesmo procedimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]