𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:71

818 62 47
                                    

Voltei para o quarto devagar e me joguei na cama. Levei a minha mão até a barriga e fiquei massageando no intuito de aliviar os incômodos. A porta do quarto foi aberta e a Maristela entrou correndo e subiu na cama.

Bom dia, tia - Ela diz.

Bom dia - Sorrio.

Eu vim te buscar pra gente ir brincar - Ela diz.

Ela estava com um maiô vermelho e chinelos branco. Me levantei com muito custo e fui até a mala. Peguei um biquíni preto e fui para o banheiro. Eu coloquei o biquíni, prendi o meu cabelo e voltei para o quarto. Passei o protetor solar, coloquei um shorts e peguei um óculos escuro.

Vamos? - Pergunto estendendo a mão.

Vamos - Maristela diz e pega na minha mão.

Saímos do quarto e a Maristela foi praticamente me arrastando porque eu estava sem forças, nós passamos pela cozinha e eu dei "bom dia" para o pessoal que estava trabalhando hoje. Chegamos na área da enorme piscina e estavam algumas pessoas nadando.

Eu quero ir na piscina - Maristela diz.

Eu não vou entrar agora, meu amor - Digo.

Pode deixar, filha. Eu vou com ela - Minha mãe diz.

Tá bom - Digo.

A minha mãe pegou na mão dela e a levou para a piscina. Eu fui até a área gourmet e o Luciano e o Jonathan estavam escorados no balcão conversando com o churrasqueiro. Cheguei por trás de Jonathan e abracei a sua cintura. Ele se assustou com o toque, mas depois viu que era eu.

Melhorou? - Ele pergunta e eu nego.

E porque está aqui? - Ele pergunta se virando de frente para mim.

Foram me buscar no quarto - Digo abraçando ele.

Quem? - Ele pergunta.

A Maristela - Digo me afastando dele.

Ela sentiu sua falta hoje, ficou perguntando pra mim onde você estava - Ele diz colocando as mechas soltas do meu cabelo atrás da orelha.

Ela me chamou de mamãe ontem - Digo desviando o olhar para a piscina.

Chamou? - Ele pergunta pegando na minha mão e me puxando para caminhar com ele.

Sim, estava quase dormindo - Digo.

Ele parece ter ficado pensativo, com a cabeça bem longe. Nós estávamos indo para longe, logo chegamos em um local bonito, tinha um banco no meio de duas árvores. Nos sentamos e eu joguei as minhas pernas em cima das dele.

E você ficou bem com isso? - Ele pergunta. Esse cara me conhece demais.

Eu não sei. O meu coração se aqueceu, mas a minha cabeça ficou confusa, eu não estou pronta pra ser chamada assim - Nego.

Você gosta dela? - Pergunta.

Da Maristela? - Questiono e ele concorda.

Muito, até mais do que deveria - Digo.

O que houve com os pais dela? - Ele pergunta.

Rebeca não me deu muitos detalhes, só disse que faleceram em um acidente de carro - Digo e Jonathan me olha surpreso.

E ela pensa que eles a deixaram lá por vontade própria? - Ele questiona.

Não sei, acho que sim - Digo.

Eu não sabia, pensei que realmente tivessem deixado ela lá - Diz.

Ela é um amor, dificilmente alguém faria isso - Digo.

Pois é - Ele diz dando um leve sorriso.

Eu espero que ela encontre uma família que consiga dar todo o amor que ela merece - Digo.

Também espero. Eu me apeguei a ela, bem mais que as outras crianças - Ele diz.

Ela conseguiu encantar nós dois, a menina é incrível - Rio e ele concorda.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora