𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:60

902 59 25
                                    

Maristela, será que a gente pode fazer um convite muito especial? - Pergunto.

Pode - Ela diz.

Então, vamos nos casar em alguns dias e nós achamos duas daminhas para entrarem com as alianças, mas estava faltando uma para entrar com as flores - Jonathan diz.

Você aceita ser a nossa florista? - Pergunto.

Aceito, eu quero - Ela diz animada.

Que maravilha, meu amor. Em algum desses dias a gente vai procurar o seu vestido então - Digo.

Um vestido pra mim? - Ela pergunta.

Claro, do jeitinho que você quiser - Digo sorrindo.

Terminamos o sorvete e Jonathan foi até o caixa para pagar enquanto eu levei a Maristela para lavar as mãos no banheiro. Caminhamos de volta para ONG e deixamos a Maristela lá dentro. Nos despedimos dela com um beijo na bochecha e fomos para casa. Como vou convidar a Rebeca para o casamento, converso com ela quando fizer o convite.

Essa menina é legal, eu gosto da energia dela - Jonathan diz.

Eu também, é um amorzinho - Digo.

Acha que a Rebeca verá problemas? - Ele pergunta.

Acredito que não - Digo.

Chegamos na casa de Jonathan e eu peguei a minha mochila com as minhas coisas.

Você vai mesmo? - Ele pergunta.

Tenho que ir, amor. Não posso ficar com você todo esse tempo - Digo.

Poxa - Ele diz triste.

Calma, amor. Aguenta poucos dias, depois seremos nós dois contra o mundo - Digo dando um selinho nele.

Vou tentar - Ele sorri.

Me leva pra casa - Digo.

Jonathan passou me deixar em casa e depois foi embora. Eu entrei e abracei a minha mãe.

Estava com saudades - Ela diz.

Eu também. Voltei por poucos dias, mas voltei - Digo rindo.

Já está bom, vou aproveitar os últimos dias morando com a minha filha - Ela sorri.

Ai, mamãe. Eu estou muito feliz - Digo radiante.

Eu sei, filha. Eu sempre soube que era ele - Ela diz.

Fiquei conversando com a minha mãe e contando dos detalhes para ela, ela simplesmente amou tudo. Eu fui para o meu quarto e peguei uma agenda para começar a programar tudo da grande semana.

Quinta feira - A familia de Jonathan chegará no Brasil;

Sexta feira - Os convidados irão para fazenda;

Sábado - Casamento;

Domingo - Dia de curtição;

Segunda feira - Nossa viagem;

O cronograma perfeito, eu diria.

- Alguns dias depois -

Hoje é quinta feira. Os familiares de Jonathan, o Matias, a Paola e a Sofia já estão por aqui, eu já entreguei o convite para Rebeca e ela concordou quando pedi para Maristela ser a nossa florista.

Eu levei a Maristela em algumas lojas de vestidos e deixei ela a vontade para escolher qual ela queria. A menina tem muito bom gosto, escolheu um branco com um cinto rosa que tinha algumas borboletas. Convidei Maya e Kyara para entrarem com as alianças e a Lorena ficou super feliz com o convite, eu também deixei nas mãos da Lorena para escolher os vestidos.

Quase não vi Jonathan nos dias que se passaram pois eu preferi assim, mas nós nos falamos por ligação todos os dias. Está na parte da noite e eu estava sozinha em casa, minha mãe precisou sair. Eu estava sentada no sofá com o notebook no colo resolvendo sobre as nossas passagens de avião para a lua de mel.

Puta merda, não vai - Digo a mim mesma. Estava estressada.

Não vai dar certo isso - Bufo irritada.

Eu estava quase desistindo de tudo, mas decidi ligar para o Jonathan.

Oi, linda - Ele diz assim que atende.

Amor, eu não consigo comprar as passagens - Digo.

Passagens? - Ele pergunta.

Para Gramado - Digo.

Amor, eu já comprei as passagens - Ele ri.

Eu te falei isso ontem - Ele diz.

Porra, é mesmo. Eu esqueci - Rio.

Tá andando muito com a cabeça nas nuvens, futura senhora Calleri - Ele diz. Pude imaginar o sorriso que ele deu ao dizer isso.

Estou nervosa, deve ser isso - Sorrio.

Vamos quebrar essa regra, por favor. A gente se encontra em algum lugar - Ele diz.

Não dá, amor - Digo.

Por favor, Bela. Um quarto e uma horinha, por favor - Ele diz.

Se segura aí, a gente se vê em dois dias - Digo rindo.

Que barulheira é essa? - Pergunto.

A minha casa está uma bagunça. Hospedei os meus pais e a Guadalupe aqui e eles ficam se implicando toda hora - Diz.

Imagino - Digo.

Eu não tô aguentando mais, eu sou humilhado dentro da minha própria casa - Ele ri.

Fica de boa, amanhã todo mundo já vai estar fora - Digo.

Me despedi dele e desliguei a ligação. Combinamos que Jonathan ia com os convidados que ficarão o fim de semana todo na fazenda e eu não vou. Só irei no sábado e ficaremos para o domingo. Contratamos uma equipe com faxineiras e cozinheiras para auxiliar no fim de semana.

Os que vão ficar por lá são Lorena e Luciano, com Maya e Kyara, os pais de Jonathan, a minha mãe, a Guadalupe e a Estefania com o marido. Os demais só vão para a cerimônia mesmo.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora