Nós voltamos lá para fora e levamos a Maristela para caminhar em um lugar mais afastado. Nos sentamos na grama e ficamos nos olhando, ninguém dizia nada.
Maristela, você gosta da gente? - Pergunto.
Sim, vocês são legais, e o sotaque dele é engraçado - Ela diz e Jonathan ri.
O que você acharia se por acaso nós fossemos uma família? Nós três - Digo sorrindo.
Eu não sei - Ela diz assustada.
Não precisa responder agora - Jonathan diz.
É, sem pressa. Mas foi legal, né? Quando você dormiu comigo, quando a gente foi tomar sorvete, o casamento - Digo e ela sorri.
É verdade - Ela diz.
Não tem pressa pra responder, meu amor - Digo.
Eu ia gostar sim - Ela diz.
Ia mesmo? - Pergunto sorrindo.
Sim - Ela concorda e me abraça.
Você quer passar alguns dias na nossa casa? - Pergunto olhando para o Jonathan.
Eu quero - Ela responde animada.
Eu vou conversar com a tia Rebeca e a gente vê se ela autoriza - Sorrio.
[...]
Eu conversei com a Rebeca e ela autorizou da Maristela passar três dias em casa. Ela ficou brincando com o Jonathan no parquinho e eu fui até o quarto dela para arrumar uma mochila. Coloquei várias trocas de roupas, itens de higiene, etc. Coloquei a mochila nas costas, peguei a boneca dela e fui ao encontro dos dois.
Vamos - Chamo os dois.
O Jonathan colocou ela no pescoço dele e nós fomos. Entramos no carro e mais uma vez estávamos sem a cadeirinha, então eu fui atrás com ela.
Vai para o mercado, amor. Temos que abastecer a casa com as coisas que essa lindeza gosta de comer - Digo e ele concorda.
Qualquer coisa? - Ela pergunta.
O que você quiser - Toco na ponta do nariz dela com o dedo indicador.
Jonathan colocou uma música no som do carro e dirigiu para o mercado. Nós chegamos lá e eu desci ela, nós fomos andando de mãos dadas com ela. Entramos no mercado, pegamos um carrinho e fomos andando pelos corredores.
Você gosta de cereal? - Pergunto e ela concorda.
Eu também quero - Jonathan diz.
Podem pegar aí - Digo.
Jonathan pegou três caixas de cereal e colocou no carrinho. Nós fomos passando por todos os corredores e o Jonathan pegava tudo que a Maristela via ou pedia. Eu aproveitei também e comprei algumas coisas para ela, peguei um travesseiro e um cobertor de princesas e qualquer outra coisa que ela fosse precisar.
[...]
Nós chegamos em casa e o Jonathan pegou as sacolas no porta malas, eu peguei a Maristela no colo e a mochila dela. Entramos em casa e ela ficou maravilhada.
Você gostou? - Pergunto.
Sim, é muito bonita - Ela diz.
Por esses dias você vai dormir no quarto de hóspedes, tá bom? - Pergunto e ela concorda.
Eu levei ela para o quarto de hóspedes e ela gostou. Era o suficiente por enquanto. Eu deixei a mochila dela na cama e nós descemos novamente.
Gostou do quarto? - Jonathan pergunta.
Sim - Ela diz.
Vamos guardar essas compras? - Pergunto.
Ah, preguiça - Jonathan diz.
Ele é preguiçoso? - Maristela pergunta me olhando.
Muito - Digo fazendo uma careta e ela ri.
Jonathan foi levando as compras para a despensa e eu fui o ajudando, deixei a Maristela à vontade. Eu voltei até a sala e ela estava vendo as fotos que ficavam na estante. Nós trocamos quase todos os porta retratos por fotos minhas e do Jonathan, e tinha um quadro enorme com uma foto do nosso casamento na parede da sala. Ela pegou um porta retrato e ficou olhando. Era uma foto de nós três no casamento.
Vocês colocaram uma foto minha? - Ela pergunta.
Sim, nós gostamos muito dessa foto - Sorrio.
É bonita - Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]