𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:105

797 63 128
                                    

- Minutos depois -

Estava anestesiada por causa das dores e o cansaço e o sono começaram a aparecer, mas estava conversando com a Lisa. Parecia que eu estava bêbada ou drogada. O efeito da anestesia ia passando aos poucos e eu ia sentindo todas as dores de novo, isso é horrível e indescritível. Vários aparelhos estavam ligados em mim e outros estavam na minha barriga, sempre monitorando tudo. A Lorena estava comigo no quarto.

A sua bolsa rompeu, mas não seria bom fazer o parto agora - Lisa diz.

Eu preciso esperar a frequência cardíaca do bebê diminuir, seria muito arriscado - Ela continua.

Eu não estou aguentando mais - Digo suspirando e soltando algumas lágrimas.

Aguenta, Isa. Você consegue - Lorena diz.

Não dá, tira essa criança de mim - Digo.

Eu não posso fazer isso nesse momento, Isa. Preciso que seja forte - Lisa diz.

O efeito da anestesia já está passando e eu não vou poder te medicar novamente, você terá que aguentar - Lisa diz.

As minhas costas doíam muito, parecia que estavam me esfaqueando por dentro.

[...]

Já faziam três horas que eu estava aqui nesse quarto e eu não suportava mais a dor. Eu soltava vários gemidos e a minha voz ecoava por todo o cômodo. Lisa não estava no quarto e Lorena ficou do meu lado o tempo todo. Ela começou a fazer carinho no meu cabelo e segurava bem firme na minha mão.

Eu preciso dele, eu não aguento mais - Digo de olhos fechados.

Não consegui falar com ninguém, Isa - Lorena diz.

Eu preciso do Jonathan, eu não consigo sem ele - Digo chorando.

A Lorena me acalmou e ela me ajudou a sentar um pouco na cama. Eu fiquei de olhos fechados apenas me concentrando na dor, a Lorena começou a massagear as minhas costas.

Eu senti que morreria a qualquer momento, senti fraqueza, senti que o meu filho não estava bem, senti que eu não conseguiria passar por essa situação. A fraqueza que passeava pelo meu corpo só me dava mais medo de fazer algo errado. Os sentimentos de vazio e solidão que a ausência do Jonathan me causava me deixavam cada vez mais tensa. Eu senti a necessidade de me entregar a essa dor e uma voz me fez despertar.

Oi, mi amor - Ouço a voz de Jonathan.

Jony - Digo chorando ao vê-lo entrar no quarto.

Como você está? - Ele pergunta me dando um selinho.

Eu não aguento mais - Digo e ele me abraça.

Você aguenta sim, eu me casei com uma mulher que aguenta qualquer coisa - Ele diz.

A Lorena parou com a massagem e eu me deitei novamente na cama. Os meus olhos continuavam pesados e eu via todos os aparelhos que estavam ligados em mim embaçados.

Ei, fica acordada. Não dorme - Jonathan diz segurando no meu rosto.

Eu não consigo - Digo exausta.

Consegue, você consegue. Eu estou aqui com você - Ele diz me dando um beijo na testa.

Você fica com ela? Eu preciso ir ver as minhas filhas e avisar a mãe dela - Lorena diz.

Pode ir tranquila, obrigado por tudo - Jonathan diz e Lorena sai do quarto.

Eu te amo, minha guerreira - Jonathan diz acariciando os meus cabelos.

[...]

A Lisa entrou no quarto com alguns papéis nas mãos e depois analisou todos os aparelhos. Ela viu que eu estava um pouco exausta e pediu para eu me sentar na cama para evitar dormir.

Aguenta firme, Isa - Lisa diz.

Eu vou esperar alguns minutos e checo tudo novamente - Ela diz saindo do quarto.

O que ela está esperando? - Jonathan pergunta.

O bebê está com os batimentos muito acelerados, não posso ir para a cesariana assim - Digo.

Tenta se acalmar - Ele diz.

Estou tentando fazer isso há mais de duas horas e não consigo fazer essa frequência diminuir - Digo.

Me mostra onde está doendo - Ele diz.

Aqui, nas costas - Digo tentando indicar o local.

Ele ficou atrás de mim e massageou o lugar bem forte, não vou negar que estava ajudando. Fechei os olhos enquanto controlava a respiração e senti ele aproximando os lábios do meu ouvido.

Tenho tanta sorte por ter você como minha esposa, do seu lado a realidade parece um sonho pra mim. Quando eu vejo o brilho dos seus olhos, sinto a mesma paixão e o mesmo entusiasmo que senti no primeiro dia, e o tempo só aumenta os nossos sentimentos e fortalece os nossos laços. Quando seus olhos brilham pra mim, sinto que eles tocam a minha alma, e cada dia eu estou mais apaixonado por essa mulher perfeita, guerreira e linda que tenho do meu lado. Você é a pessoa que eu sempre sonhei, é a mulher que gerou a nossa família e deu sentido a minha vida. Eu adoro ver você feliz e o seu sorriso é a minha maior recompensa - Ele sussurra.

Essas palavras foram as mais confortantes que eu já ouvi na minha vida. Parece que toda a minha dor sumiu num piscar de olhos.

Eu amo você - Digo e ele me dá um beijo na bochecha.

Vai dar tudo certo, mi amor - Ele diz.

[...]

A Lisa voltou para o quarto e verificou tudo novamente, dessa vez ela demorou um pouco mais.

Podemos ir - Ela diz.

Calleri, vá ao vestiário e se apronte. O Matteo está chegando - Ela sorri.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora