𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:61

871 60 13
                                    

Já eram 21:00 e eu estava deitada no sofá esperando a minha mãe chegar. A campainha de casa tocou e eu fui atender na maior preguiça do mundo. Eu abri a porta e vi a Guadalupe e a Estefania.

Oi, meus amores - Abraço as duas.

Viemos te buscar. Não vamos deixar você sozinha - Guadalupe diz.

E vão me levar aonde? Espero que o Jonathan não esteja envolvido nisso - Rio.

Não sei - Estefania diz e eu rio.

Olhei atrás das duas e vi a Lorena dentro do carro, provavelmente vieram juntas. Eu olhei estranhando, o Jonathan deve estar aprontando alguma coisa.

Tranca a casa e vamos - Guadalupe diz e eu concordo.

Entrei em casa, peguei a bolsa e o celular e fomos. Guadalupe foi na frente com a Lorena e a Estefania foi comigo atrás. Nós fomos o caminho todo conversando e cantando as músicas do rádio. Depois de alguns minutos, a Estefania pegou uma venda.

Coloca - Ela diz.

Ah não - Rio.

Vai, Isa - Lorena diz me olhando pelo retrovisor.

A Estefania colocou a venda em mim e eu senti o carro freando após alguns minutos. Elas me ajudaram a sair do carro e foram me guiando.

Eu vou matar vocês - Rio.

[...]

Após poucos minutos caminhando, nós paramos, eu senti o ambiente quieto, mas sabia que haviam mais pessoas. Elas tiraram a minha venda e muitas pessoas gritaram "surpresa". Olhei ao redor e estavam muitas garotas, como a minha mãe, as esposas dos jogadores, a Rebeca, etc.

Eram as mulheres que foram convidadas por mim para o casamento, quase todas estavam. Era uma espécie de balada, um ambiente escuro com algumas luzes coloridas, muitas bebidas, petiscos, etc.

Bem vinda a sua despedida de solteira - Lorena diz.

Nem ferrando - Rio.

Bora curtir, garota - Rafaela, namorada de Beraldo, diz.

Você não sai daqui enquanto não estiver completamente louca - Estefania diz me entregando um drink.

Bora curtir então - Grito e elas me acompanham.

Uma música começou a tocar e era pagode, já peguei na mão da minha mãe e puxei ela para dançar comigo.

Por isso que a senhora não voltava logo - Rio.

Estava arrumando tudo - Ela ri.

Foi ideia sua? - Pergunto.

Minha e da Lorena pra ser mais exata, daí todas concordaram - Ela diz.

Todas estavam dançando e curtindo com um copo de bebida na mão e eu estava amando. Muitas mulheres que estão aqui eu não sou próxima, mas adorei de terem entrado na onda.

[...]

Já estava um tanto alterada por causa das diversas coisas que eu bebi e resolvi dar um tempo. Saí um pouco do local para tomar um vento e ia aproveitar para postar uma das diversas fotos que tirei com as meninas.

- Instagram On -

curtido por jocalleri e outras 470

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jocalleri e outras 470.699 pessoas
isamonet Girls night🔥🔥

Os comentários dessa publicação foram limitados

jocalleri 👀

- Instagram Off -

Eu fui descendo um pouco o feed e vi uma postagem que o Calleri fez mais cedo.

- Instagram On -

curtido por isamonet, lucianoneves10 e outras 670

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por isamonet, lucianoneves10 e outras 670.300 pessoas
jocalleri Fin de la vida de fiesta 🤪

Ver todos os 31.289 comentários

isamonet Eita glória
↪️ jocalleri Amo-te ❤️
lucianoneves10 Valeu por me esperar pra tirar a foto👍
↪️ jocalleri Tmj, ninguém mandou ir no banheiro🤣🤙

- Instagram Off -

Continuava ali fora e Jonathan me ligou por chamada de vídeo. Eu atendi e vi que ele estava em um local cheio de gente, uma balada.

Oi, mi vida - Ele diz rouco.

Com certeza perdeu a voz pelos diversos copos que deve ter bebido.

Oi, amor - Sorrio.

Aonde está? - Ele pergunta.

Na minha despedida de solteira, mas no momento estou sozinha aqui fora - Digo.

Esses caras foram em casa me buscar na parte da tarde pra gente só dar uma saída e estamos aqui até agora - Ele diz.

Imagino a bagunça - Rio.

Eu não aguento mais beber, eles ficam toda hora me dando bebida - Ele ri.

Aqui tá igual - Rio.

Quer fugir? Eu pego o carro e passo aí agora pra te buscar. A gente some e só volta para o casamento - Ele diz e eu sorrio.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora