𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:107

779 57 41
                                    

- Dia seguinte -

Estava dando um banho no Matteo com o auxílio da enfermeira e o Jonathan entrou no quarto com a Maristela. Ela se sentou no sofá e ficou quietinha, ele veio até mim e me deu um selinho.

[...]

Posso colocar ele no seu colo? - Pergunto e a Maristela concorda.

Coloquei o pequeno com cuidado no colo da Maristela e o Jonathan ficou sentado do lado dela a ajudando a segurá-lo.

Ele é bonito - Ela diz.

É sim, meu amor - Sorrio.

Eu vou cuidar muito bem dele - Ela diz.

Sabemos que vai, minha linda - Jonathan sorri.

- À noite -

Jonathan havia levado a Maristela até a lanchonete da maternidade e eu fiquei tentando fazer o Matteo se acalmar, já que ele estava chorando bastante. A única solução foi amamentá-lo novamente, foi o único jeito dele parar de berrar. Depois de ver que ele finalmente havia dormido, eu o coloquei no berço. O Luciano e a Lorena entraram no quarto sorridentes e eu os abracei com cuidado por causa dos pontos da cirurgia.

Cadê o meu afilhado? - Luciano pergunta.

Dormindo igual um anjinho, depois de abrir um berreiro - Rio.

Ele é muito lindo, Isa. Parabéns - Lorena diz apoiada na grade do berço.

Obrigada - Agradeço.

Maluco, ele é a cara do Calleri. A cópia mesmo - Luciano diz rindo enquanto o observa.

É mesmo, tem todos os traços dele - Lorena ri.

Podem pegá-lo, se quiserem - Digo.

Eu primeiro - Luciano diz empolgado.

Ele pegou o Matteo no colo e o pequeno acordou, mas não chorou. Ficou olhando para o padrinho e soltou alguns sorrisinhos minúsculos.

Oi, campeão - Luciano diz.

Amor, eu quero um menino - Luciano diz.

Nem inventa - Lorena diz e eu rio.

A Lorena pegou o Matteo do colo do Luciano e ficou balançando ele um pouco, ele parece ter aceito bem os padrinhos.

Que vontade de apertar - Lorena diz sorrindo.

Ele pode ter puxado o Jonathan, mas eu também sou responsável por essa beleza toda - Digo e eles riem.

O Jonathan voltou para o quarto com a Maristela e cumprimentou os dois, depois a Lorena passou o Matteo para os braços dele.

Está gostando da vida de pai? - Luciano pergunta.

Está bem tranquila. Tenho dó da Isabela, a coitada só sofre - Jonathan ri.

Nem me fale - Digo bufando.

Sempre sofremos mais - Lorena diz.

Eu estava quase morrendo com as dores. Nunca mais quero passar por isso - Digo.

Penso o mesmo - Lorena diz.

[...]

E aí, gatinha. Comeu bastante coisas gostosas? - Pergunto me sentando do lado de Maristela.

Estávamos dividindo as atenções para ela não se sentir excluída. Ela concordou com um sorriso lindo no rosto, o que me fez sorrir também.

Eu te amo muito - Dou um beijo na bochecha dela.

Ficamos vários minutos conversando, os meninos estavam comentando algumas coisas sobre o próximo jogo, eu estava com a Maristela sentada no meu colo enquanto ela assistia no meu celular e a Lorena carregava o Matteo. Foram tantos minutos conversando que estava escuro fora, o papo estava tão envolvente ao ponto de não vermos os minutos passarem.

Acho que nós já vamos - Luciano diz.

Muito obrigada por virem nos visitar - Digo.

Imagina - Lorena diz entregando o Matteo para o Jonathan. Esse menino passeou de colo em colo hoje.

Eles foram embora e o Jonathan ficou balançando o pequeno no colo para fazê-lo dormir. Eu estava acariciando os cachos da Maristela, ela estava quase dormindo também.

Estou tão cansada - Digo baixo.

Imagino - Ele responde no mesmo tom.

Eu estou realizado demais - Ele diz sorrindo.

Eu também, quem diria que isso estaria acontecendo com a gente - Dou um leve sorriso.

Difícil de acreditar - Ele suspira profundamente.

Após alguns minutos, os dois pegaram totalmente no sono. O Jonathan colocou o Matteo no berço e depois pegou a Maristela do meu colo.

Eu vou ir levar ela pra descansar e volto amanhã - Ele diz.

Tá bom - Concordo.

Vou falar pra sua mãe vir passar essa noite com você, ela queria te ver - Ele diz e eu concordo.

Descansa bem, você merece - Ele sorri.

Qualquer coisa, é só me ligar - Ele me dá um selinho e sai com a Maristela dormindo nos seus braços.

Eu me deitei com cuidado e comecei a fechar os olhos para poder dormir, estava cansada demais. Quando finalmente consegui pegar no sono, já ouvi o choro do Matteo e tive que me levantar para atendê-lo. Amamentei ele mais uma vez enquanto tentava me manter acordada e fiquei dando alguns tapinhas nas suas costas para ele arrotar. Depois de estar satisfeito, ele pegou no sono, espero que dessa vez seja para valer.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora