O filme acabou e a Maristela colocou outro filme de princesa, eu não aguentava mais aquelas vozes finas cantando. Ela colocou Frozen, ficava vidrada em cada segundo do filme.
Livre estou, livre estou - Maristela canta, ou melhor, grita.
Amor, canta mais baixinho - Rio colocando as mãos no ouvido.
Acabei cochilando ao som do canto da menina ao meu lado e perdi noção dos minutos, eu acordei com o Jonathan dando um beijo na minha bochecha.
Cadê a Maristela? - Pergunto assustada assim que não vejo a menina do meu lado.
Calma, ela foi para o quarto dela - Ele ri.
Melhorou? - Ele pergunta e eu concordo.
Vamos ao hospital? - Ele pergunta.
Ah - Resmungo.
Por favor, mi vida. É um pedido meu - Ele diz acariciando o meu rosto.
O olhei com receio por alguns segundos e via toda a preocupação que ele carregava. Apesar de ter que ir contra a minha vontade, era o certo. Eu me sentei na cama e bocejei.
Tudo bem, vamos - Digo.
Que bom - Ele sorri.
Jonathan foi tomar um banho e eu me levantei para trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta comum, um tênis e um moletom. Coloquei todos os meus documentos na bolsa e segui até o quarto da Maristela. Eu troquei sua roupa e arrumei uma mochila com algumas coisas.
Aonde a gente vai? - Ela pergunta.
Você vai ficar com a sua avó, nós dois vamos precisar sair rapidinho - Digo.
Ela concordou sem questionar e me pediu colo. Eu a peguei e desci até a sala, encontrando o Jonathan já pronto. Ele usava uma calça jeans branca, uma camisa preta e um tênis também branco. Ele pegou a Maristela do meu colo e nós fomos para o carro.
[...]
Após deixar a Maristela na casa da minha mãe, fomos para o hospital e eu fui atendida depois de alguns minutos. Eu precisei fazer vários exames, vários mesmo. Jonathan e eu ficamos na sala de espera de mãos dadas, apenas torcendo para estar tudo bem.
Fica tranquila - Ele sussurra.
Eu estou bem, vai dar tudo certo - Sorrio.
Eu fui chamada por um médico e seguimos até o consultório. Eu me sentei e o Jonathan se sentou ao meu lado. Ele pegou na minha mão por baixo da mesa e fez carinho usando o polegar.
Primeiramente, é um prazer conhecê-la pessoalmente, doutora Monet - Ele diz e eu sorrio. Se eu disser que não gosto desse reconhecimento, estarei mentindo.
Os seus exames estão sem grandes alterações - Ele me entrega uma das folhas.
Comecei a ler tudo com atenção e estava tudo normal. O meu beta HCG estava alto, indicando o positivo mais uma vez. De resto, tudo parecia normal.
Eu só notei uma grande desidratação e falta de vitaminas - O médico diz.
Eu imaginava - Digo.
Não sei se possui algum transtorno alimentar ou outra coisa, mas vou recomendar que vá em um nutricionista regular a alimentação - Ele diz.
E também vá a um obstetra para acompanhar a gravidez - Ele diz e eu concordo.
Eu vou receitar uns suplementos que vai suprir um pouco a falta das vitaminas - Ele diz escrevendo na receita.
Podem retirar na farmácia do hospital - O médico me entrega a receita.
Tá ok. Muito obrigada - Me levanto e Jonathan me acompanha.
Pegamos o pote de vitaminas e fomos para o carro. Jonathan desviou um pouco do caminho e foi até uma lanchonete. Eu o olhei com frieza e ele sorriu.
Vamos comer alguma coisa, depois vamos - Ele diz.
Eu saí do carro sem questionar e nós entramos no estabelecimento de mãos dadas, nos sentamos em uma das mesas e ficamos vendo o cardápio.
O que você vai querer? - Ele pergunta.
Eu não quero nada, meu amor - Digo negando.
Isabela, por favor - Ele implora.
Eu estou muito enjoada, eu vou vomitar qualquer coisa que eu comer. Não vai ser legal - Olho ao redor.
Se eu pedir algo pra levar, você come no carro? - Ele pergunta e eu concordo.
Quer algo agora? - Pergunto.
Pode ser um suco de limão - Digo sorrindo. Aquela sensação cítrica na boca é maravilhosa.
Uma garçonete chegou e começou a anotar os pedidos. Ele pediu o meu suco, pediu um refrigerante zero, pediu um sanduíche natural para levar e um do mesmo para comer aqui.
[...]
Chegamos no carro e ele já abriu a embalagem e me entregou. Eu peguei o sanduíche e comecei a comer, com um pouco de esforço.
Não tem pressa não, eu espero você terminar de comer pra gente ir - Ele diz enquanto mexe no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]