𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:51

940 67 25
                                    

Saímos de lá com uma felicidade absurda e eu estava radiante, acho que o meu desejo antes de assoprar a vela de aniversário está se cumprindo. Minha mãe foi embora junto com a Rebeca e Jonathan e eu fomos para uma sorveteria descontar a alegria em muito sorvete, hoje está liberado.

Eu estou tão aliviada, saiu um peso das minhas costas - Digo pegando uma colherada do meu sorvete de flocos.

Eu sabia que tudo ia acabar bem - Ele diz.

Agora podemos alugar o local, ver os convites, o vestido, etc. Depois é só felicidade - Jonathan diz tomando o milk shake de chocolate dele.

Sim, podemos ver tudo e já deixar tudo certo. Mas a gente só casa depois que eu tirar esse gesso - Digo.

Concordo - Ele ri pegando uma colherada do meu sorvete.

Eu estou muito bem, fazia muito tempo que não me sentia tão bem - Digo.

Daqui pra frente vai ser só esse sentimento, mi amor - Jonathan diz.

Eu espero, Jony. Eu espero - Sorrio.

- Cinco dias depois -

Não aconteceu nada novo nesses dias que se passaram, nesse momento Jonathan e eu estamos a caminho do Morumbi. Hoje seremos torcedores. O Morumbi foi o palco escolhido para receber um amistoso entre Brasil e Argentina. Nós optamos por ficar no camarote e não arrumar brigas nas arquibancadas.

Eu estava com a camisa dez brasileira escrito "Neymar" e Jonathan estava com a camisa dez argentina escrito "Messi". Hoje era o encontro das lendas do futebol mundial. Nós havíamos tirado uma foto antes de sair e eu a publiquei enquanto estava aguardando o início da partida.

- Instagram On -

curtido por jocalleri e outras 260

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jocalleri e outras 260.700 pessoas
isamonet Vamos, BRASIL! 🇧🇷x🇦🇷

Ver todos os 20.700 comentários

infotricolor E esse argentino aí, @jocalleri?
↪️ jocalleri 🤔

- Instagram Off -

Pegamos algumas coisas de comer que tinham disponíveis e o jogo começou. Argentina escolheu o lado do campo, então o primeiro toque na bola foi de Neymar. No primeiro minuto de jogo, o Brasil teve um ataque perigoso, mas resultou apenas em um tiro de meta.

O Neymar joga demais - Digo.

Joga mesmo, mas eu prefiro o Messi - Jonathan diz.

Por que será? - Pergunto sarcasticamente.

Foi o responsável pela nossa terceira estrela - Ele diz batendo no brasão da sua camisa.

Neymar já ganhou Libertadores, o Messi já ganhou isso? - Pergunto iniciando a discussão.

Neymar tem quantas Champions? - Jonathan pergunta.

Messi tem quantos Paulistas? - Pergunto e nós caímos na gargalhada.

Chega dessa discussão idiota, os dois são incríveis - Jonathan diz.

Voltamos a prestar atenção no jogo e tivemos muitas chances, muitas chances mesmo. Jonathan estava quase entrando no jogo para ajudar sendo o nosso centroavante. Aos quarenta e três minutos do primeiro tempo, foi marcado uma falta para Argentina, bem próximo da área, o Messi era quem ia bater. Ele se posicionou, correu, bateu e fez um golaço de falta. Jonathan comemorou e eu permaneci quieta e fiquei o julgando. O jogo foi para o intervalo e eu aproveitei para ir ao banheiro.

O segundo tempo foi iniciado e seguia com o mesmo clima do primeiro tempo. Aos trinta e dois minutos, Richarlisson fez um gol de cabeça, mas foi marcado a posição de impedimento. 0x1 para Argentina. Aos quarenta e três minutos do segundo tempo, Neymar deu uma arrancada para dentro da área e foi empurrado, sendo marcado um pênalti para o Brasil. Ele mesmo que ia bater.

Ele posicionou a bola e olhou a movimentação do goleiro. O juiz apitou para a cobrança ser feita e o Neymar deu a paradinha de sempre, e já sabem, né? Goleiro de um lado e bola para o outro. 1x1 no placar. O juiz apitou o fim do jogo e todos os jogadores se cumprimentaram, o Messi e o Neymar trocaram as camisas antes de irem para o vestiário.

Justo - Digo.

Também achei, as duas seleções jogaram bem - Jonathan diz.

Achei muito bom, o Morumbi merece receber esses jogos grandes - Digo.

Concordo - Jonathan diz.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora