𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:79

1K 64 60
                                    

Você tem certeza? Olha o tamanho da responsabilidade - Ele diz.

Essa menina mexeu demais comigo, eu acho que não tem pessoas melhores no mundo pra cuidar dela - Digo.

Acho que isso já responde a minha dúvida - Ele diz dando um beijo na minha testa.

Precisamos conversar com muita calma sobre isso, é um compromisso para o resto das nossas vidas - Jonathan diz.

Tá bom, Jony - Digo.

Vamos curtir, nós finalmente casamos. Depois de anos, nós conseguimos - Ele diz.

Está bem - Sorrio e ele me dá um selinho.

[...]

Eu entrei em um banho rápido e não pude evitar o choro. Fiquei sentindo a água caindo pelo meu corpo e pensando se seríamos de fato a melhor opção para Maristela. Coloquei uma roupa quente e saí do banheiro. Me olhei no espelho do quarto e eu estava com os olhos avermelhados, péssima aparência para se estar em uma lua de mel. O Jonathan chegou por trás de mim e me abraçou, depois me deu um beijo na bochecha.

Está muy linda - Ele diz.

Falso - Rio.

Jamais. É impossível você não estar linda - Ele diz.

Pare de ser mentiroso - Digo.

Não é mentira, mi reina - Ele diz.

Eu adoro todas as suas versões, e é muito bom saber que você é minha - Ele diz.

Só sua - Dou um selinho nele.

Ele entrou no banho e eu fui até a cama. Coloquei alguma coisa na televisão e fiquei deitada em uma posição confortável por causa das costas. O Jonathan saiu vestindo peças de frio também e se deitou do meu lado. Ainda tínhamos algumas horas antes de escurecer, mas preferimos não sair hoje, viajar é exaustivo demais.

- Mais tarde -

Jonathan e eu estávamos no último episódio da nossa série e eu estava quase chorando. Ele estava praticamente sentado na cama e eu estava deitada no peito dele. A série acabou e eu me sentei na cama indignada.

Por que terminou assim? - Questiono.

Não sei, mas não gostei do fim - Ele diz.

Isso foi ridículo - Digo.

Olhamos para o relógio e já eram 21:00 horas. Eu ajustei o ar condicionado e coloquei em uma temperatura quente, aqui faz muito frio. Peguei o controle e escolhi outra coisa para assistir.

Tá na hora de curtir a nossa lua de mel. Não acha? - Jonathan pergunta me deitando e me beijando. Eu concordei com um leve sorriso.

Ele tirou o meu moletom e colocou a mão por dentro da minha camiseta, apertando a minha cintura com força.

Amor, as minhas costas - Digo entre o beijo.

Desculpa - Ele ri e volta a me beijar.

Ele tirou a minha camiseta e jogou em algum canto, depois ele mesmo tirou o moletom e a camisa que ele usava. Eu notei todos os cortes que ele tinha e era incrível o quanto isso deixava ele ainda mais atraente.

Você é ridículo - Digo e ele me olha confuso.

Consegue ficar extremamente lindo até todo machucado - Digo o puxando para um beijo pela correntinha dele.

Ele segurou na barra da minha calça e depois começou a removê-la, minha pele se arrepiou quando as mãos dele alisaram as minhas pernas e coxas. Ele deu um riso satisfeito e me puxou para o colo dele.

Cuidado com os machucados - Ele diz.

Não se preocupe, pior não fica - Sussurro em seu ouvido.

Ele apertou a minha bunda com força e distribuiu alguns beijos entre os meus ombros, pescoço e seios, eu segurei nas suas costas e arranhei levemente. Ele arfou com o toque e aquilo só me deixou mais atiçada.

Eu preciso de você dentro de mim - Sussurro em seu ouvido.

Calma, gatinha. A noite é uma criança - Ele diz e dá uma leve mordiscada na minha orelha.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora