𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:55

922 61 18
                                    

Coloquei uma roupa descente e nós partimos. Jonathan me deixou no ateliê e depois saiu. Eu entrei no local e era bem chique, dava para perceber que tudo era de altíssima qualidade. Conversei com a atendente e felizmente consegui autorização para falar com o estilista. Eu a segui até uma sala em que ele estava desenhando e ele se virou para me cumprimentar.

Oi, querida - Ele diz.

Oi, eu gostaria de falar um pouco com você - Digo.

Sou Isabela Monet - Estendo a minha mão.

Conheço você, te vi em uma manchete. Eu sou Louis - Ele diz apertando a minha mão.

Fique à vontade - Ele diz e eu me sento em uma poltrona.

Trás duas xícaras de café, por favor - Ele pede para a atendente.

[...]

Então, eu acompanhei muito os seus últimos trabalhos e fiquei simplesmente apaixonada por tudo que vi - Digo.

Eu gostaria muito que você fizesse o meu vestido de casamento - Digo sorrindo.

Claro, flor. Pra quando seria? - Ele pergunta pegando uma agenda.

Então, esse é o problema - Dou um riso sem graça.

O casamento vai acontecer em poucos dias - Digo.

O pior é que para esse mês eu não tenho espaço pra nada, querida - Ele diz lendo a página.

Eu estou atolado de serviço, é até um saco viu - Ele revira os olhos.

Eu imaginava, mas não custava nada eu tentar - Rio.

É que tem uma mulher aí que vai fazer uma festa de casamento e pediu para eu fazer o vestido de todas as madrinhas - Ele diz.

Eita, deve estar corrido - Digo.

Corrido é muito pouco, flor - Ele diz.

Tudo bem, me desculpe pelo incômodo - Digo.

Olha, eu vou me matar por dizer isso, mas eu vou tentar te encaixar - Ele diz.

Jura? - Pergunto sorrindo.

Sim, fui com a sua cara - Ele diz.

Que maravilha - Digo animada.

Me conte os detalhes - Ele diz.

Não quero nada impactante. Um vestido para uma cerimônia fechada está ótimo - Digo.

De quantas pessoas estamos falando? - Ele pergunta.

Entre cinquenta e noventa pessoas - Digo rindo.

Isso é muita gente - Ele ri.

E são só os mais próximos, juro. Se eu fosse fazer uma festa grande pra convidar todo mundo, dariam umas duzentas pessoas - Digo.

Tudo bem, vamos as ideias - Ele diz.

Gostaria de algo com manga? - Pergunta.

Prefiro de alça - Digo.

E sem véu, de preferência - Digo.

Certo - Ele diz anotando.

Gostaria de branco padrão? Branco gelo? - Ele pergunta.

Branco gelo, eu acho - Digo.

Ótimo, vai ficar poderosa - Ele diz e eu rio.

O noivo é o que? - Ele pergunta.

Em qual sentido? - Questiono rindo.

Profissão, isso me ajuda a pensar em algo que agrade - Ele diz.

Jogador de futebol - Digo e ele me olha surpreso.

Tá podendo, hein - Ele diz e eu rio.

Vem tirar as medidas, flor - Ele diz e eu me levanto e o acompanho.

Ele me levou até outro cômodo e pegou a fita métrica, tirou todas as minhas medidas e foi anotando tudo na agenda.

Eu preciso que você volte daqui cinco dias, vou colocar o seu vestido como primeiro da lista e espero que consiga terminá-lo - Ele diz.

Está ótimo. Muito obrigada, por tudo - Digo.

Imagina - Ele diz.

Mandei mensagem para o Jonathan e ele passou me buscar, no banco de trás estavam várias caixas, provavelmente com os convites. Ele me entregou um ramo de flores e me deu um selinho.

Obrigada, amor - Digo.

Imagina - Sorri.

Não precisava - Digo.

Faço questão, eu adoro presentear a minha noiva - Ele diz.

Você é um fofo, amor da minha vida - Dou um beijo bem apertado em sua bochecha.

Chegamos em casa e ele colocou todas as caixas no sofá. Eu abri uma delas para ver e estava tudo perfeito. Os nossos nomes, a data, o local, todo branco com detalhes em dourado. Os convites dos padrinhos eram diferentes, no total eram quatro casais. Luciano e Lorena, Estefania e Agustín, Galoppo e Loris e Guadalupe vai entrar com o Ferraresi.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora