Optamos por um almoço leve e eu pedi para o Jonathan tirar uma foto minha, depois postei.
- Instagram On -
curtido por jocalleri e outras 382.800 pessoas
isamonet 📍São Paulo - SPVer todos os 26.500 comentários
jocalleri Mostra o braço direito aí😅
↪️ isamonet ABAFA🤣
↪️ infotricolor Eles nem disfarçam mais😍❤️- Instagram Off -
[...]
Tem medo de parque de diversões? - Ele pergunta.
Depende do brinquedo, eu vou de boa nos carrinhos bate bate - Digo.
Dirigindo com uma mão só? - Ele ri.
Seu ridículo. Garanto que riu horrores quando a minha mãe disse que eu escorreguei - Rio.
Não é por esse lado. Eu ri imaginando a cena, mas foi depois de saber que você estava bem - Ele diz.
Mesmo assim, eu poderia ter morrido - Digo.
Isabela - Ele me olha negando com a cabeça.
Tá, não é pra tanto - Rio.
[...]
Amor, eu vou te falar um negócio, mas você precisa disfarçar - Jonathan diz.
O que foi? - Pergunto.
Tem um cara que está olhando pra você desde que a gente chegou aqui - Jonathan diz olhando calmamente para o lado.
Me distraia, porque eu estou quase indo tirar satisfações - Ele diz.
Calma, amor. Não precisa disso - Digo olhando para o lado e vendo que realmente tem um cara me olhando sem intervalos.
Olhe pra mim, minha beleza vai te distrair - Digo e ele me olha novamente.
Não precisa se incomodar com isso. Todos podem me olhar, mas somente um pode me ter - Digo e ele solta um riso.
Essa noite não deixou claro o suficiente? - Pergunto arqueando as sobrancelhas.
Deixou - Ele diz mordendo o lábio inferior.
Então pronto - Sorrio.
Jonathan começou a falar sobre a próxima temporada, mas eu via ele olhando na direção do cara uma vez ou outra. Confesso que a sensação de estar sendo observada já estava me incomodando, e muito.
Meu amor, eu vou ir ao banheiro - Digo e me levanto.
Precisei caminhar na frente da mesa que o homem estava e fui indo na direção do banheiro. Senti muito que ele me fitou com o olhar durante o percurso todo. Eu olhei para trás e vi o Jonathan sério e encarando as próprias mãos.
[...]
Terminei de lavar as mãos e estava voltando para mesa, porém vi que o Jonathan estava em pé e com as mãos apoiadas na mesa do homem, estava falando algo com ele. Eu fui até lá e peguei um pedaço do assunto.
Eu acho que não tem necessidade da gente levar isso para o outro lado - Jonathan diz calmamente para não chamar a atenção.
Me desculpa - O cara diz.
Não tem desculpa. Isso é nojento, não está vendo que ela está acompanhada? - Jonathan questiona.
Achei que fossem irmãos - O homem diz e Jonathan ri.
Não, não somos. Eu sou o noivo dela, e eu não quero ver o seu olhar de malícia pra cima da minha mulher, estou falando numa boa mesmo - Jonathan diz e eu toco no seu ombro.
Chega, Jony. Vamos embora - Digo desconfortável com a situação.
E mesmo se eu fosse irmão dela, mulher nenhuma tem que lidar com esse olhar nojento - Jonathan diz ignorando a minha fala.
Amor, vamos - Digo pegando no braço dele.
Eu espero não esbarrar com você de novo - Jonathan diz e sai comigo.
Eu peguei a minha bolsa e o Jonathan deixou o dinheiro da conta dentro da comanda, nós fomos andando de mãos dadas e eu sentia o incômodo dele.
Amor... - Começo a dizer.
Não, não é ciúmes. Eu não sou possessivo desse jeito - Ele diz, parece que leu os meus pensamentos.
Eu só acho um desrespeito isso, mulher nenhuma merece - Ele diz.
Já tive muitos problemas assim por causa das minhas irmãs, já me envolvi em muitas brigas por elas - Ele diz.
Você é incrível - Dou um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]