- Dia seguinte: O GRANDE DIA -
Acordei com a Maristela me balançando e me assustei.
Acorda, tia. É hoje - Ela diz pulando na cama.
Eita, é hoje - Me levanto assustada.
É dia de casar, tia - Ela diz pulando no meu colo.
É dia de casar, princesa - Rio e faço cócegas nela.
Partiu tomar um banho bem gostoso pra começar com o nosso dia? - Pergunto e ela concorda.
Levei ela até o meu banheiro e deixei ela a vontade, mas deixei a porta aberta para ficar de olho. Eu peguei o meu celular e tinham algumas mensagens de Jonathan.
- WhatsApp On -
Jonathan: Bom dia, meu amor. Enfim chegou o nosso dia.
Jonathan: Eu te amo muito. Jamais se esqueça disso, você não sabe o quanto esperei pra que esse dia chegasse. É apenas o primeiro dia de uma vida toda❤️
Jonathan: Eu te amoooo, minha esposa❤️❤️
Você: Eu te amo, meu amor❤️❤️
Você: Ansiosa demais. Logo estaremos unidos pra todo o sempre, meu lindo❤️
Você: Tenho uma surpresinha pra você. Vou começar as produções por aqui, beijos
Jonathan: Beijos, gatinha❤️
- WhatsApp Off -
Liguei para a equipe de produção de noivas de um salão e pedi o serviço domiciliar deles. A Maristela saiu do banho e eu coloquei uma roupa confortável nela, depois fiz um café da manhã para ela. Eu deixei ela assistindo televisão e entrei no banho.
Deixei a água cair sobre o corpo e pensei no quão feliz eu estava, tudo estava finalmente dando certo. Coloquei um roupão e saí do banho, eu passei na frente do espelho e fiquei me olhando e repetindo "vai dar tudo certo". Saí do banheiro e fui até a sala, a Maristela continuava quietinha vendo o desenho. Ela é um amor, não dá trabalho algum.
[...]
A equipe já estava aqui em casa e eu estava recebendo uma hidratação no cabelo enquanto faziam as minhas unhas. A Maristela estava assistindo enquanto arrumavam o cabelo dela. Eu ficava fofocando com o pessoal que estava nos arrumando, conhecia todos eles já que fazem anos que eles trabalham nessa equipe. Ríamos horrores no intuito de me distrair.
Deu o horário de almoço e eu estava com as unhas feitas e com uma touca no cabelo. Eu pedi um delivery e pedi comida para todo mundo que estava em casa. Ajudei a Maristela a comer e almocei também, depois escovamos os dentes e voltamos as produções. O meu cabelo ainda estava sendo arrumado e já estavam vestindo a Maristela, ela ficou muito linda.
Meu amor, você tá linda - Sorrio.
Obrigada, tia - Ela diz.
Estava com o vestido que foi alugado para ela, as unhas pintadas em rosa claro, uma sapatilha branca lindíssima, o cabelo estava solto e os seus cachos estavam bem definidos, uma maquiagem leve porém muito bonita e uma tiara linda.
- Um tempo depois -
Finalizaram a minha maquiagem e me disseram que eu já estava pronta. Me levantei com cuidado e fui até o enorme espelho da minha casa. Eu me olhei e só conseguia sorrir, estava tudo incrível. O pessoal sorriu em aprovação e depois pegaram o meu vestido, o salto e as joias.
Eles me ajudaram a colocar com muito cuidado e eu estava finalmente pronta. Olhei no relógio e eram 16:10, o casamento é 17:00. Eu fiz o pagamento de tudo que foi feito e todos foram embora depois de me desejarem muitas felicidades.
Você parece uma princesa - Maristela diz.
Você também, meu amor - Sorrio.
Que horas a gente vai? - Ela pergunta.
É só esperar o motorista vir - Digo.
Sim, contratamos um motorista para me levar até lá. Ou melhor, alugamos um carro e contratamos um motorista. Não era nada extravagante, apenas um carro espaçoso para não amassar o vestido. Fiquei sentada olhando para o chão tentando controlar o nervosismo e a Maristela pegou na minha mão.
Vai dar tudo certo, tia - Ela diz.
Vai, vai sim - Sorrio.
O motorista chegou em casa e levou a minha mala e as coisas da Maristela para o carro. Depois eu tranquei toda a casa e ele ajudou a gente a entrar no carro. Oficialmente a caminho da felicidade.
[...]
Tínhamos chegado no local e eu via pelo vidro que estava tudo maravilhoso. A minha mãe veio buscar a Maristela para orientar ela na hora de entrar e eu fiquei sozinha. Apenas eu, a minha ansiedade e o meu nervosismo.
Eu respirava fundo, contava até dez, reiniciava a contagem, respirava novamente. Olhei para o local que eu estava e haviam muitos carros, acho que todos vieram. Estava devaneando e fui tirada dos meus pensamentos com o pai de Jonathan me chamando.
Está na hora, norita - Ele diz sorrindo.
Que nervosismo - Digo rindo e ele me ajuda a sair do carro.
Está pronta? - Ele pergunta.
Pronta, sempre estive - Digo soltando todo o ar.
Combinamos que eu entraria com o pai de Jonathan e ele ia entrar com a mãe dele e com a minha mãe, nosso casamento, nossas regras. O pai dele foi caminhando lado a lado comigo e nós ficamos de frente com uma cortina, a única coisa que impedia ele de me ver. E então a ficha caiu.
Chegou o dia que eu vou me unir ao homem da minha vida!
_________________________
Tá chegando o capítulo que tanto esperaram, né leitores? ❤️
Vamos colocar uma metinha?
100 comentários pro próximo capítulo🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]