𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:41

1.1K 74 23
                                    

Jonathan e eu finalizamos o almoço, pagamos a conta e saímos para caminhar. Havia uma praça por perto e estava uma chuva bem fraca.

Eu estava pensando, já que queremos uma coisa rápida para o nosso casamento, por que não fazemos uma festa meio termo? Não precisa ser só uma ida no cartório, mas também não preciso ser em um palácio - Ele diz enquanto caminhávamos lado a lado.

Pode ser, Jony. Apesar de querer muito uma festa enorme - Digo.

Podemos deixar a festa enorme para o aniversário do nosso futuro filho - Ele diz.

Combinado - Digo.

Não me entenda mal, eu também adoraria uma festa de casamento digna de capa de revista, mas até vermos todos os detalhes, vai se passar muito tempo e eu não quero esperar tudo isso - Ele diz.

Você está certo, acho que uma cerimônia mediana para os mais próximos já está de bom tamanho - Digo.

Você sabe que são muitas pessoas de qualquer maneira - Ele ri.

Sim, começa pelo fato de que teremos que convidar todos os jogadores, que levarão os filhos e companheiras - Rio.

Sim, e isso já deixa a cerimônia com uma proporção maior. Não vai ser tão simples, mas é uma coisa que não levará tanto tempo - Ele diz.

Pra mim está ótimo - Digo.

Estava pensando em ser em algum lugar assim, ao ar livre - Ele diz.

Sim, é maravilhoso - Sorrio.

Acho que já podemos começar a planejar tudo então, dessa vez é pra valer - Ele diz dando um beijo na minha testa.

Eu amo você, não vejo a hora de estarmos unidos de vez - Digo e ele me beija.

A chuva começou a ficar mais forte e nós aceleramos os passos para chegar mais rápido. Tomamos muita chuva, mas chegamos no nosso chalé. Jonathan tirou o moletom que usava, que estava completamente encharcado, e me ajudou a tirar o meu casaco, que não estava muito diferente.

Eu preciso de um banho - Digo.

Vai indo, eu vou procurar algo para proteger o gesso - Ele diz.

Caminhei para o andar de cima e fui até o banheiro, tirei a minha camiseta e a bota, com um pouco de dificuldade, e fiquei somente com a calça jeans e o sutiã. Me sentei sobre a tampa do sanitário e tentei tirar a minha calça, mas não conseguia de jeito nenhum. Jonathan abriu a porta do banheiro e me encontrou com a cabeça baixa e os olhos aguados.

O que foi? - Ele pergunta.

Eu não consigo fazer nada sozinha - Resmungo. Essa sensação de incompetência é horrível.

Calma, amor. É normal, você está com o braço quebrado, é difícil conseguir fazer tudo sozinha - Ele ri para amenizar o clima.

Eu não quero ter que depender de outra pessoa pra fazer tudo pra mim - Digo emburrada.

Não é pra tanto. Não é esforço algum pra mim, te ajudo com o maior prazer do mundo. Eu só estou retribuindo tudo que você fez por mim quando eu lesionei a perna - Ele diz.

Eu não conseguia fazer nada sozinho, mas você me ajudou, agora é minha vez - Ele diz com um sorriso carinhoso.

Ele tirou a minha calça jeans e eu fiquei somente com as roupas íntimas.

Eu achei somente essas sacolas na cozinha - Ele diz.

Vai servir - Digo.

Ele rasgou as sacolas e enrolou por cima do gesso. Depois me ajudou a tirar as peças restantes e entrou no box comigo, porém estava com as roupas ainda. Não rolou absolutamente nada, ele me ajudou a tomar banho mesmo, foi um momento de cuidado, de companheirismo. Após finalizar, ele desligou o chuveiro e me enrolou em uma toalha, depois eu fui para o quarto. Me sentia uma criança.

O que você quer vestir? - Ele pergunta abrindo a minha mala.

Não vamos sair hoje, né? - Pergunto.

Acho melhor não, está chovendo muito - Ele diz.

Então pode ser um pijama mesmo - Digo e ele concorda.

Ele pegou um conjunto de roupas íntimas, na cor preta, e um pijama todo branco, depois me ajudou a me vestir e secou um pouco o meu cabelo com a toalha.

Eu vou colocar todas essas roupas na secadora, tomar um banho e depois me deito com você - Ele diz.

Tá bom - Concordo.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora