Tudo seguia sendo uma experiência maravilhosa. Jonathan cuidava muito bem de mim e não me deixava fazer esforço. Passei em uma consulta com a Lisa e dessa vez estava tudo se desenvolvendo super bem, o que tranquilizou nós dois. Eu também passei em um nutricionista e ele alterou toda a minha dieta, me passou muitos alimentos que vão ajudar na gestação, e de fato, seguem me deixando cada dia melhor e mais forte.
- Viagem para a Argentina -
Estávamos a caminho do hotel que ficaríamos e a Maristela estava encantada com tudo que via, era lindo de se ver. Nós nos acomodamos e depois seguimos para a antiga casa de Jonathan para visitar a família dele. Fomos super bem recebidos e eles mimaram a Maristela como podiam, deram doces, paparicaram, etc. A pequena estava entretida com o celular de Jonathan enquanto os adultos conversavam.
[...]
Queremos a presença de vocês no aniversário dela - Digo.
Estaremos lá - Guadalupe diz.
Ela quis uma festa na piscina, está moderna - Jonathan diz.
Logo começa a escolinha, e depois vem os namoradinhos - A mãe de Jonathan diz rindo.
Namoradinhos? Não! Ela não vai namorar com ninguém - Jonathan diz preocupado e eu rio.
Agora tudo bem dizer isso, mas não vai privar a menina, né? - A mãe dele pergunta.
Ela nunca vai namorar, nunca - Jonathan diz firme.
A época dos namoricos de escola é demais, você era protetor, mas eu sempre ficava com os meninos - Guadalupe diz rindo.
Não diz isso, eu não gosto nem de pensar que você já beijou - Jonathan diz e todos rimos. Ele era muito ciumento, com todas as mulheres que protegia.
Vimos pela cara fechada que você ficou no casamento da Estefania - O pai dele diz.
No caso dela eu já aceitei e superei - Ele ri.
Amor, não vamos privar ela. Uma hora ela vai querer explorar as coisas da vida - Rio.
Não vai, né Maristela? - Jonathan pergunta e ela concorda vidrada na tela do celular.
[...]
Nós ficamos o dia todo com a família dele e foi um ótimo dia, voltamos para o hotel assim que anoiteceu. Coloquei o pijama em Maristela e ela se deitou na cama de solteiro enquanto se abraçava com a boneca que eu dei a ela. Jonathan se deitou na cama de casal e eu fiz o mesmo depois de colocar o pijama.
Ele colocou um filme na televisão e começamos a assistir, quando olhamos para o lado, a pequena já estava dormindo, e profundamente. O Jonathan me abraçou e começou a apertar a minha cintura por baixo da coberta.
Jonathan, não - Rio baixo.
Não o que? - Ele pergunta dando alguns beijos no meu pescoço.
A menina - Chamo a sua atenção enquanto tento controlar a respiração. Ele riu baixo.
Boa noite, linda - Ele me dá um selinho e respousa as mãos sobre a minha barriga.
[...]
Os nossos dias na Argentina foram muito bons, visitamos vários lugares, participamos de um churrasco, foi tudo ótimo. Eu estava melhor na questão de saúde e seguia com rigor a dieta que recebi. Todos os sintomas de mal estar passaram, só o clássico enjoo que me persegue todos os dias, fico até com dó da Maristela, que pensa que eu estou doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]