- Mais tarde -
Acordamos em torno das 14:20 da tarde e nos levantamos para tomar café da manhã, sim, café da manhã. Eu não estava muito bem, muita dor de cabeça, provavelmente pelo exagero de álcool ontem. Jonathan serviu uma xícara de café para mim e pegou uma maçã para comer.
Você quer um remédio? - Ele pergunta.
Pode ser - Concordo.
Ele pegou a cartela de comprimidos no armário e deu um para mim, depois me entregou um copo d'água. Ele colocou o meu cabelo de lado e iniciou uma massagem nas minhas costas.
Está tensa por que? - Ele pergunta.
Eu estou com medo - Digo.
Do que em específico? - Pergunta.
De ter agido sem pensar ao processar o hospital - Digo tomando um gole de café.
Eu posso perder tudo que eu tenho, posso ir presa... - Começo a falar e um arrepio percorre o meu corpo.
Fica tranquila. Quanto ao processo nós damos um jeito, e se você for presa, eu vou te visitar todos os dias - Ele diz.
Não fala isso nem de brincadeira - Rio.
Tá bom, parei - Ele ri e se senta na minha frente.
Mas você fez muito mal de pegar uma cópia do contrato sem a autorização da dona do hospital - Ele diz.
Eu sei, assumo isso e qualquer outra consequência - Digo.
Depois que eu iniciar esse processo, vou precisar conversar com a Hanna e contar pra ela o que eu fiz - Digo.
Não vou te acobertar, você precisa fazer isso mesmo - Ele diz.
E vai ser nesse momento que eu vou ser presa - Digo.
Tente manter os pensamentos positivos, Hanna não me pareceu uma pessoa ruim - Ele diz.
É diferente, Jony. Eu estou processando o hospital dela, olha a proporção disso - Digo bufando.
Procure relaxar - Ele diz e eu concordo.
- Quatro dias depois -
Quatro dias se passaram e o que eu mais vi nessa semana foram as publicações em relação as fotos que foram tiradas de mim e do Jonathan. Vazaram fotos durante o nosso beijo no evento de encerramento, então estamos praticamente assumidos para a mídia.
Recebemos muitas críticas, mas no geral foram comentários positivos. Confesso que me surpreendeu muito o fato de muita gente nos apoiar. Ainda não fui anunciada pelo clube, mas já fui até o CT para tirar a foto do anúncio. Isso também foi vazado, então quase todos já sabem. Jonathan e eu estamos nesse momento a caminho da ONG da Rebeca, eu consegui trazê-lo depois de insistir tanto.
[...]
Esse daqui é o Jonathan Calleri, ele é jogador de futebol e veio pra visitar vocês - Rebeca diz sorrindo.
Jonathan foi cumprimentando as crianças com um sorriso simpático e foi sufocado de perguntas dos meninos. Ele ficou conversando com eles e explicando o trabalho dele no geral. Eu vi a minha cacheadinha de longe e ela veio correndo e me abraçou, eu a ergui e dei um beijo na bochecha dela.
Você demorou - Ela diz.
Desculpa, tive alguns imprevistos - Digo tirando os cachos que caíram sobre o seu rosto.
Não tem problema, tia - Ela diz.
Você está cuidando bem da sua boneca? - Pergunto descendo ela no chão.
Sim, vem ver - Ela pega na minha mão e vai me puxando.
Fomos para uma mesa de piquenique e ela me mostrou a boneca, que continuava como nova.
Você fez amizade com os colegas, meu amor? - Pergunto e ela nega.
Por que não tenta se enturmar? Eles são muito legais - Digo.
Tenho medo deles não gostarem de mim - Diz assustada.
Não gostar de você? Nunca. Você é uma ótima amiga, digo por experiência própria - Sorrio.
Você gosta de ser a minha amiga? - Ela pergunta abrindo um sorriso.
Claro, flor. Cai entre nós, você é uma das minhas favoritas - Sorrio e ela sorri.
Obrigada, tia - Ela diz me abraçando.
De nada, meu amor - Fecho os olhos e aliso as suas costas.
Te achei, finalmente - Jonathan diz se sentando do meu lado.
Oi, mocinha - Ele diz e a menina se afasta um pouco.
Não tenha medo, ele é meio bobo, mas é super legal - Digo.
Tudo bem? - Ele pergunta estendendo a mão.
Ela apertou a mão dele e balançou a cabeça positivamente.
O que estão fazendo aqui sozinhas? - Ele pergunta.
Ela veio me mostrar como está a boneca que eu dei a ela - Digo.
É muito bonita - Ele diz.
O nome dela é Isabela - A menina diz.
Isabela? - Ele pergunta sorrindo.
Ela disse que a boneca é bonita, igual a mim - Digo me gabando.
Exibida, né? - Ele pergunta para a menina enquanto faz uma careta, e ela gargalha.
O seu sotaque é engraçado - A menina ri.
Já me disseram isso - Ele ri gentilmente.
Vocês são amigos? - Ela pergunta.
Você consegue guardar um segredo? - Ele pergunta sussurrando e ela concorda empolgada.
Ela é a minha namorada - Ele diz e ela nos olha com os olhinhos brilhando.
Vocês são muito bonitos, juntos são ainda mais - Ela diz.
Alguém precisa ser bonito, né? E essa função sobrou pra mim - Digo brincando e ela ri.
Você viu só como ela me trata? Está de prova, né? - Ele pergunta e ela concorda.
Eles começaram a conversar e ela pediu para mexer no cabelo dele. Ela estava penteando e depois amarrou um laço e fez um "rabo de cavalo" do tamanho que deu. A cena era impagável. Eu comecei a rir e ele me olhou sério, porém querendo rir também.
Ficou incrível - Digo fazendo um toque de mão com ela.
Eu peguei o meu celular e pedi para ele fazer uma pose, ele mandou um beijo e eu tirei a foto. Pedi para ela ir com ele e ela se sentou na perna dele, depois eu tirei uma foto dos dois.
Ficou incrível - Digo.
Posso ver? - Ela pergunta.
Claro - Digo mostrando o celular a eles.
Arrasamos - Ele faz um toque com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]