Parem, parem, parem - Hanna diz se levantando.
Algum problema? - O juiz pergunta.
Eu não concordo com isso - Ela diz.
Hanna, senta - O advogado diz.
Quieto, não foi certo o que fizemos com ela - Ela diz ao advogado.
Não precisamos chegar ao extremo - Hanna diz.
E por que não? - O juiz pergunta.
Nós do conselho do hospital agimos muito mal com a Isabela. A usamos durante o tempo que ficou conosco e eu não quero carregar esse peso - Hanna diz.
Então a senhorita admite que usou a acusada o tempo todo? - O juiz pergunta.
Dentro das leis, sim. Mas também a enganamos falando que o tratamento era nosso para ela assinar a renovação - Hanna diz.
A acusação foi feita por vocês, senhorita - O juiz diz.
Por pura pressão, eu nunca processaria ela. Era capaz até de eu entregar o documento a ela, caso ela me pedisse - Hanna diz.
Hanna, para com isso - O advogado diz.
Eu não vou permitir essa injustiça - Hanna diz ao advogado.
Fui muita pressionada por todos os membros do conselho pois eles queriam muito o tratamento da Isabela para poder vendê-lo, e tive que concordar pois eu era minoria - Hanna diz.
Eu não acho isso justo. Não mesmo - Ela continua.
Eu não posso ser tão sem coração com uma pessoa que nunca fez nada de ruim pra mim. Ela nunca me tratou mal, sempre fez um excelente trabalho enquanto trabalhava pra mim e representou muito bem o nosso hospital lá fora, tanto que nos deu reconhecimento demais - Hanna diz.
E o que sugere já que quer retirar a acusação? - O juiz pergunta.
Para não passar em vão o fato dela ter invadido a minha sala para mexer nos documentos, se os senhores concordarem, uma multa é o suficiente - Diz.
O meu advogado está fora deste caso, eu que estou solicitando essa troca de sentença - Hanna diz.
O juiz começou a conversar com todos do júri com cautela. Eu olhava toda hora para o Jonathan e olhei de uma maneira diferente para Hanna, ela me encarava parecendo que estava arrependida. Após alguns minutos, o juiz bateu o martelo.
Caso encerrado, Isabela está livre da sentença e deverá pagar uma multa com uma porcentagem alta para o hospital - O juiz diz.
Eu respirei extremamente aliviada e um sorriso surgiu nos meus lábios. O policial me soltou e a primeira coisa que eu fiz foi ir abraçar o Jonathan. Ele me apertou com força.
Eu sabia, eu sabia - Ele diz.
Abracei a Rebeca e depois abracei a minha mãe, que estava muito aliviada. Todos começaram a ir embora e o juiz me chamou e chamou a Hanna. Ele estendeu uma folha com tudo por escrito e pediu a nossa assinatura. Hanna assinou rapidamente e depois eu assinei, o valor era razoavelmente alto,.mas nada absurdo. O juiz se retirou junto com os policiais e eu abracei a Hanna.
Obrigada, eu nem sei como te agradecer - Digo.
Eu não podia deixar isso acontecer, me desculpa por tudo - Ela diz.
Eu que preciso pedir desculpas, mexi nas suas coisas e reconheço que eu errei muito - Digo.
Tudo bem, vamos deixar tudo no passado - Ela diz.
Fez muito mal, Hanna. Fizemos tudo isso à toa - O advogado dela diz e a gente se separa.
Eu não tenho o coração de gelo igual o de vocês - Ela diz.
Os membros do conselho não gostarão de saber disso - O advogado diz.
Com eles eu me resolvo, e você está demitido - Ela diz.
Isso é ridículo - Ele ri.
Vai precisar sair daqui a força? - Jonathan pergunta entrando na conversa e me dando a mão.
Vocês são patéticos - O advogado diz e sai.
Obrigado, Hanna - Jonathan diz.
Eu fiz o que precisava ser feito - Ela diz.
Isso foi demais, eu sabia que você não era uma pessoa ruim - Jonathan diz.
Nunca fui, mas não tenho voz no conselho do meu próprio hospital - Ela diz revirando os olhos.
Deveria impor ordens, eles trabalham para você - Digo.
Vou fazer isso - Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]