𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:17

1K 72 25
                                    

- Dois dias depois -

Hoje era o dia da reunião e eu estava me arrumando para ir. Coloquei uma roupa formal e segui para o hospital, eu me direcionei até a sala de reuniões e estavam a Hanna e o mesmo advogado da outra vez.

Bom dia - Cumprimento os dois.

[...]

Podemos começar? - O advogado pergunta e nós nos sentamos.

Vou começar elogiando muito a forma que você conduziu o hospital lá fora, conseguimos parceria com um dos melhores hospitais de Madrid, com um dos melhores médicos que existem e aumentamos a reputação daqui a nível extremo - Hanna diz.

Eu agradeço - Sorrio.

O contrato que fizemos é bem simples, praticamente segue as regras do anterior, a única diferença é um leve aumento no seu salário e a duração dele será de cinco anos - O advogado diz me dando o contrato.

Posso fazer uma pergunta? - Pergunto.

Claro - Hanna diz.

Por que eu não consegui a autorização do conselho para publicar sobre o meu tratamento? - Pergunto.

Nós do conselho concordamos que não é o momento adequado para publicar sobre um assunto que com certeza será viral - Ela diz.

Eu entendo, mas eu trabalhei muito pra conseguir fazer todo o relatório. É justo eu ter o direito de publicá-lo - Digo.

No momento tudo ficará como está - Ela diz.

Eu consegui alguém para investir nisso - Digo e eles me olham surpresos.

E quem seria? - Hanna pergunta.

Hugo Martinez - Digo.

Ele quer investir? - Ela pergunta.

Sim, mas eu preciso da autorização - Digo.

Agradeça a ele, mas dispense. Nós já estamos decididos - Hanna diz.

Por que tudo isso? Vocês não querem que saibam que esse tratamento é meu? - Pergunto começando a me irritar.

Isabela, por favor. Esse tratamento não será publicado, nós já decidimos - Hanna diz em um tom mais alto.

Então eu não assino - Afasto o contrato.

Acalme-se, daremos um jeito pra tudo - Hanna diz.

Me falem a verdade, você estão com os diretos sobre a minha pesquisa, não é? - Pergunto.

Essa não é a questão - Hanna diz.

Hanna, por favor - Digo.

Sim, Isabela. Estamos com os diretos e não só sobre esse tratamento e sim tudo que foi feito por você durante o ano que ficou conosco. Está sob a nossa tutela - Hanna diz.

Então vocês me ofereceram o emprego dos sonhos para pegarem o que eu levei anos pra fazer? Para pegarem todos os meus estudos desse ano? - Pergunto e eles permanecem quietos.

Já entendi, é estranho se sentir usada desse jeito - Digo me levantando e pegando a minha bolsa.

Nós estamos tentando fazer um novo contrato para te ajudar - Hanna diz.

Depois de pegarem tudo que era meu, é o mínimo - Digo.

Eu não levaria pra esse lado. É só assinar e tudo vai continuar igual, poderá usar o tratamento normalmente, terá um salário maior e vai crescendo cada vez mais - Hanna diz.

Eu não quero só isso. Aceitei vir pra cá pois achei que vocês me ajudariam a elevar a minha carreira até o topo, eu fui muito reconhecida, mas não cheguei nem na metade da onde imaginava - Digo.

Assina, Isabela - Hanna diz.

𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora