Nós voltamos com as outras pessoas e o Jonathan foi direto até o freezer, ele pegou uma cerveja e uma garrafa d'água. Ele se aproximou de mim e me deu a garrafa d'água, depois selou os nossos lábios. Eu fui até uma mesa e me sentei, depois apoiei os meus braços e a cabeça na mesma, como se realmente fosse dormir. O Jonathan se sentou do meu lado e ficou fazendo carinho nas minhas costas, depois o Luciano se juntou a nós.
Eu vi uns jet-skis guardados perto do lago - Luciano diz e sorri.
E você quer andar? - Jonathan pergunta.
Por que não? - Luciano ri.
Sabe dirigir moto? - Luciano continua.
Tenho habilitação, mas nunca dirigi pra valer - Jonathan diz.
Eu sei - Digo levantando a cabeça.
Vamos então. A gente deixa as crianças com os mais velhos aí e vamos dar um passeio no lago - Luciano diz.
Será que eles vão se importar? - Pergunto.
Acho que não, estão todos sem fazer nada - Jonathan diz.
Vamos então - Nos levantamos.
Pedimos para os pais de Jonathan e minha mãe ficarem de olho nos menores e eles não viram problemas. Guadalupe, Estefania, Agustín, Lorena, Luciano, Jonathan e eu fomos até o lago. Haviam dois jet-skis, um azul e um vermelho.
Você vai andar nisso mesmo? - Jonathan pergunta.
Por que não? - Sorrio.
Entrei no lago e fui até o jet-ski vermelho, tentei ligar, mas estava falhando. Demorou um pouco, mas pegou. Eu olhei para o pessoal e eles me olharam com receio.
Quem vem? - Pergunto.
Eu vou - Lorena diz.
Ela entrou no lago, depois subiu na garupa e segurou na minha cintura. Eu acelerei e saímos praticamente voando. Acelerei mais ainda e eu ouvia os gritos da Lorena. Nós demos uma volta por todo o lago e voltamos para o local inicial.
Muito legal - Lorena diz.
Eu vou então - Luciano diz subindo no outro.
Eu vou com ele, tá bom? - Lorena pergunta.
Vai lá - Rio.
Ela desceu do jet-ski que eu estava e subiu na garupa do Luciano. O Jonathan, a Estefania e o Agustín estavam sentados na grama olhando para nós e a Guadalupe estava em pé.
Já que ninguém se voluntaria, eu vou - Guadalupe diz e sobe comigo.
Luciano acelerou e eu saí bem atrás dele. Fui acelerando para alcançá-lo, mas ele estava indo mais rápido, virou uma corrida. Enquanto eles davam mais uma volta, eu voltei para lá e a Guadalupe desceu. Ela estava totalmente molhada, mas disse que a experiência foi boa.
Vem, amor - Peço e Jonathan nega.
Vai lá, medroso - Estefania dá um tapa na cabeça dele.
Precisa ter medo não - Agustín diz rindo.
Não é medo - Ele diz negando.
Eu juro que eu não vou tão rápido - Sorrio.
Ele revirou os olhos rindo e se levantou, depois entrou no lago e subiu comigo. Ele segurou firme na minha cintura e eu saí devagar, mas depois acelerei para alcançar o Luciano.
Você tem certeza que a gente não vai cair não? - Ele pergunta.
Acho que não - Rio.
Alcancei o Luciano e ele me propôs uma corrida. O Jonathan recusou mas eu aceitei, ele não tem escolha. Ficamos lado a lado e ele iniciou uma contagem, mas saiu antes de finalizar.
Luciano, seu filho da puta - Digo rindo e acelerando o máximo que podia.
O mundo é dos espertos - Ouço Luciano gritando.
[...]
Brincamos mais um pouco e descobrimos que tem trilha de quadriciclo aqui pela região. Era literalmente tudo mato por aqui. Nós voltamos com os outros e decidimos ir andar de quadriciclo depois que se passar um tempo do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 2° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Segunda etapa da história EX AMOR." [+16]