36

68 20 2
                                    

O frio rodeava nossos braços como cipós encantados. Naquela região de Sulman, eram raras as vezes em que flocos congelados caíam do céu, mas o frio vinha do extremo norte e sempre nos fazia usar roupas longas.

Eu retorci os dedos, tentando esquentá-los enquanto reprimia o desgosto dos pés gelados. Gostava de frio, mas me sentia desconfortável em certos momentos.

Era dia de Suarov. Uma data comemorativa de Sulman. O dia em que festejavam tudo o que conquistaram para o Império durante todos esses anos.

Apertei a faca no meu coldre e olhei para trás, onde o grupo de observação esperava.

— Nós vamos ficar espalhados em lugares estratégicos — disse Aaden para mim, enquanto estendia uma arma para Zylia. — Se precisar, você sabe o que fazer.

Sorri um pouco.

— Eu sei.

— Não se esqueça que o tempo lá dentro passa diferente. Uma hora é quase dezesseis horas para nós. Não fique muito mais do que precisar.

Eu assenti.

— Tudo bem. Vou fazer o possível.

Dei alguns passos em direção ao local onde estaria o jardim.

— Ei — a voz de Aaden me fez parar.

Me virei, observando-os.

— Boa sorte.

Olhei para Renoward. Não havia dito sequer uma palavra desde que chegamos ali. Ele me encarou com seu olhar profundo e assentiu com a cabeça.

— Obrigada.

E com isso, caminhei em direção ao lugar que me aguardava.

Arthora | A Espada de VanellaOnde histórias criam vida. Descubra agora