Às 12 horas da noite, a sala de conferências do Whale City Deep Sea Research Institute ainda estava bem iluminada.
Há uma discussão acalorada sobre quem deve cuidar da sereia.
Como disse antes, todo o instituto de investigação atribui grande importância à questão da Pequena Sereia e agora até o governo chinês está alarmado.
Chegou a dizer que a sereia deveria ser protegida a todo custo.
Como o que foi dito acima atribui tanta importância a isso, os líderes do instituto de pesquisa também devem ter um espírito de doze pontos para lidar com isso. Portanto, a questão de quem cuidar da Pequena Sereia deve ser considerada com cuidado.
Zheng, o mais velho do instituto de pesquisa, é um homem de meia-idade que sofre de calvície profunda. Ele sempre acreditou na democracia e na justiça. Vendo que todos estão discutindo ferozmente há muito tempo, sem qualquer motivo para discussão, ele imediatamente acenou com a mão e disse: “Bem, vamos votar por voto secreto.!”
Meia hora depois, saiu o resultado da votação anônima.
O maior número de votos é um total de duas pessoas.
Um deles é Xu Qingshu.
O outro é Zhou Suiyu, que não esteve presente hoje.
Vendo o resultado desta votação, Xu Qingshu ficou preto na hora.
Todo mundo sabe que Xu Qingshu e Zhou Suiyu são inimigos mortais.
Ou, para ser mais preciso, Xu Qingshu sempre olhou para Zhou Suiyu unilateralmente, o que é muito desagradável, e Zhou Suiyu trata Xu Qingshu da mesma forma que trata outras pessoas no instituto de pesquisa - de qualquer forma, além da comunicação necessária, ele pode ignore-o tão completamente quanto possível durante a semana. Quão completamente ignorado.
Falando nisso, Zhou Suiyu é a existência mais especial do Instituto.
Faz muito tempo que Mingming não vem ao instituto, mas assim que chegou ao instituto ficou muito famoso. Principalmente na cabeça das colegas do instituto, a reputação é excelente.
Não por qualquer outra coisa, mas simplesmente por causa do rosto bonito e romântico de Zhou Suiyu.
E depois de conhecê-lo, todos no instituto descobriram que Zhou Suiyu não era apenas bonito, ele também era o mais jovem pós-doutorado do instituto. Aos 16 anos ingressou na graduação, obteve o doutorado aos 20 e ingressou na estação móvel de pós-doutorado da Huaguo Ocean University aos 25. Assim que se formou, foi contratado como pesquisador pela o Instituto de Ciências Biológicas da Cidade das Baleias. O rosto é igualmente bom, não, pode-se até dizer que a habilidade é melhor que aquele rosto.
Há muita fofoca sobre Zhou Suiyu no instituto de pesquisa. Alguns dizem que ele tem um quarto de ascendência estrangeira, então seu nariz é mais reto do que o do chinês médio e suas sobrancelhas são mais refinadas e alongadas; Ele é verdade. Há uma segunda geração minha rica na família. Se você não fizer uma boa pesquisa, voltará a herdar centenas de milhões de propriedades familiares...
Claro, nenhuma das opções acima é a verdadeira razão pela qual Xu Qingshu odeia Zhou Suiyu.
O que realmente fez Xu Qingshu odiar Zhou Suiyu foi sua atitude arrogante.
Ele é obviamente um recém-chegado, mas parece estar arrastando 258.000 para 80.000. Ele pesquisa todos os dias, exceto pesquisa. Ele não participa de todas as atividades sociais e de entretenimento do instituto. Mesmo que haja uma votação secreta agora, o tratamento de Zhou Suiyu é comparável ao de um antigo funcionário como Xu Qingshu, que está no instituto há dois ou três anos. Como isso pode fazer Xu Qingshu engolir esse fôlego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...