Quando Zhou Suiyu voltou para o quarto, Shen Anan estava deitado na cama e dormindo profundamente.
As pérolas que gritaram na noite passada foram embaladas por Zhou Suiyu, que se levantou cedo e as colocou em uma grande garrafa de vidro transparente junto com as pérolas que Shen Anan lhe dera quando estava na ilha.
Zhou Suiyu olhou para aquelas pérolas e não pôde deixar de pensar na noite passada. Mingming era tão implacável antes e, quando se mexeu, começou a chorar.
E não conseguia parar de chorar.
Zhou Suiyu abraçou e persuadiu as pessoas por um longo tempo e ainda estava com vontade de continuar. Claro, o clima é o segundo, principalmente porque Shen Anan chorava tanto que a cama ficava cheia de pérolas, e ele ficava envergonhado onde quer que se deitasse.
No final, Zhou Suiyu levantou diretamente os lençóis e abraçou a pessoa novamente para fazê-la dormir. Graças à tigela de sopa Shiquan Dabu de Shen An'an, Zhou Suiyu não dormiu nada naquela noite e o som dos trens ressoou em sua mente. No entanto, Shen Anan não foi honesto quando adormeceu. Suas pernas estavam sempre sobre ele, e não havia nada para fazer, e ele esfregava os pés de vez em quando enquanto dormia...
De qualquer forma, não sei como Zhou Suiyu passou esta noite. Ele só sabia que ao ver Shen Anan dormindo tão bem, ele não pôde evitar uma pequena coceira.
Ele se aproximou, abaixou-se e gentilmente estendeu a mão para escovar os cílios de Shen An'an. Shen Anan provavelmente tinha cócegas e ficava se escondendo em seus braços.
Zhou Suiyu criou problemas com ela por um tempo, mas o fogo sem nome em seu coração antes se dissipou inexplicavelmente.
Ele ergueu o pulso e olhou para a hora, depois se inclinou para Shen An'an e sussurrou: “Levante-se!”
Shen Anan achou que ele era chato, então ela enterrou o rosto um pouco mais fundo nos braços dele e disse em tom preguiçoso: “Não. Vou dormir um pouco”.
Zhou Suiyu disse pacientemente: “Agora que meus pais não se levantaram, a mãe de Chen e o peixe-remo se levantaram. Você vai se levantar e voltar para seu quarto para dormir e não vai esbarrar em ninguém. sai depois que eu vou para o trabalho., então fica difícil dizer. Então toda a família saberá que você dormiu no meu quarto ontem à noite..."
Shen Anan não conseguia dormir por causa do barulho dele, então ela não pôde deixar de abrir os olhos e olhar para ele: “Eu sei o que aconteceu? Eu já estava dormindo!”
Zhou Suiyu suspirou: “Mas ainda não somos casados, então isso não vai te afetar bem, você é uma menina…”
Os olhos de Shen An'an se arregalaram: “Então você vai começar a representar o drama de comer e acabar com a conta agora?”
Zhou Suiyu se controlou e se inclinou, olhando para ela com olhos profundos: “Já comi?”
Shen An'an evitou seu olhar vagamente: “Eu não disse que você não poderia comer, é porque você não pode fazer isso sozinho, e você sabe disso? ..."
Qual programa de TV ainda faz isso? Não foi reprimido recentemente?
Quando você olhar para trás, você deve dizer a Momma Chen e aos outros para não levarem Shen An'an e Huang Oiyu para assistir a essas séries de TV complicadas. Vamos ver como as boas crianças ensinaram essas séries de TV inúteis.
Shen Anan estava falando e não pôde deixar de fechar o zíper da roupa esportiva de Zhou Suiyu novamente: “Ainda é cedo, por que não tentamos de novo?”
Zhou Suiyu puxou o zíper para trás sem expressão: “Esqueça, tenho medo que você faça seus pais chorarem fora do quarto. E a garrafa de vidro da minha casa é muito pequena, realmente não é o suficiente para você chorar de novo. ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...