Zheng Suo agachou-se no recife, sentindo inexplicavelmente que estava sendo alimentado com uma grande quantidade de comida de cachorro, um pouco de apoio!
Então pensei em como é possível um humano e uma sereia se encaixarem e alimentá-lo com comida de cachorro. Ele deve ter pensado muito, então se acalmou rapidamente.
Mas como a Pequena Sereia escolheu entre Zhou Suiyu e Xu Qingshu, isso prova que o jogo acabou.
Em outras palavras, o resultado foi decidido e você pode encerrar o dia e ir para casa.
Pensando assim, Zheng Suo não pôde evitar e disse a Xu Qingshu que estava ao lado dele: “Agora que você viu, tem mais alguma coisa a dizer?”
Xu Qingshu olhou para Zhou Suiyu e a pequena sereia do outro lado do recife com olhos escuros. Depois de um tempo, ele disse relutantemente: “Não há nada a dizer, estou disposto a admitir a derrota”.
Zheng Suo acenou com a cabeça: “Se for esse o caso, volte para a ilha para arrumar sua bagagem e volte para o instituto com meu navio mais tarde!”
Vendo que a expressão de Xu Qingshu era lenta e todo o seu corpo parecia uma berinjela batida pela geada, Zheng Suo fez uma pausa e não pôde deixar de confortá-lo: “Nosso instituto de pesquisa não tem apenas o projeto de pesquisa da pequena sereia, mas também muitas pesquisas muito importantes . O projeto também precisa de vocês, então animem-se jovens, existem milhares de caminhos de pesquisa científica, esse não dá, vamos mudar…”
Xu Qingshu: “…”
Agora eu realmente não quero ouvir você servir canja de galinha!
Zheng Suo serviu canja de galinha em Xu Qingshu por um tempo e finalmente se lembrou da existência da Pequena Sereia.
Com uma oportunidade tão rara, Zheng Suo deve ter subido para cumprimentar esta linda sereia.
Então ele finalmente soltou o pobre Xu Qingshu, levantou cuidadosamente os pés e caminhou até a pequena sereia e Zhou Suiyu.
Como resultado, logo após dar alguns passos para aquele lado, Zhou Suiyu, que parecia estar imerso na atmosfera rosa, e a pequena sereia tiveram uma compreensão muito tácita e se viraram para olhar.
Um homem bonito e uma mulher bonita, eles parecem combinar perfeitamente.
É uma pena que as duas pessoas tenham olhado para Zheng Suo com o mesmo desgosto e defesa.
Então Zheng Suo parou levemente ferido e murmurou para explicar: “Isso… eu, eu, eu só quero ir até ela e dizer olá para ela…”
Antes que Shen Anan pudesse expressar sua posição, Zhou Suiyu, que estava ao lado dela, já a havia rejeitado nitidamente: “Você não precisa ligar para dizer olá, ela tem um pouco de medo da vida”.
Shen Anan, que inexplicavelmente tinha medo da vida: “...”
O inexplicavelmente desprezado Zheng Suo: “...”
Você não pode salvar um pouco a cara do seu líder na frente de pessoas de fora?
Zhou Suiyu rapidamente provou isso com ações práticas – de jeito nenhum!
Por olhar para o céu, ele começou a perseguir muito as pessoas: “Zheng Suo, não é muito cedo, vocês não deveriam sair da ilha?”
Zheng Suo: “…”
Zhou Suiyu disse seriamente: “Apresse-se e tenha um tempo! Vá agora, talvez você possa voltar bem a tempo para o jantar. não tenho tantas guloseimas deliciosas para você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
Lãng mạnResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...