Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 66:

74 14 1
                                    

Por causa do próximo Ano Novo Chinês, o ambiente de trabalho do instituto não pode deixar de ser um pouco impetuoso.

Todos secretamente ansiavam pelo feriado.

Tanto é que, embora o corpo de muitas pessoas ainda trabalhe em institutos de pesquisa, a alma já está a caminho.

Claro, as expectativas de Zhou Suiyu são um pouco diferentes das de todos os outros. Embora também esteja ansioso pelas férias, ele está ainda mais ansioso pelo bônus de 5 milhões pela participação no “Prêmio de Progresso em Ciência e Tecnologia”.

Zheng Suiyu é uma boa pessoa. Zhou Suiyu já ouviu reclamações de seus colegas antes. Geralmente, alguns líderes receberão muitos bônus por tais projetos de pesquisa, independentemente de participarem ou não, e o restante será dado à pessoa específica responsável pelo projeto. Compartilhe com as pessoas abaixo.

Mas Zheng Suo já havia dito a Zhou Suiyu que não pediria um centavo do dinheiro.

Dê a Zhou alguma chance de conhecê-los.

Parte disso é usada para recompensar Zhou Suiyu como indivíduo. Afinal, Zhou Suiyu contribuiu para a premiação do projeto de pesquisa da Pequena Sereia desta vez; a outra parte foi criada como Fundo de Conservação da Pequena Sereia, que é especialmente utilizado para pesquisar e proteger a Pequena Sereia; claro, também Há uma pequena parte, que o Instituto Zheng pretende ser alocada à equipe de Xu Qingshu para a pesquisa e proteção do coral vermelho.

Zheng Suiyu sabia que Zhou Suiyu e Xu Qingshu não se davam bem e temia que Zhou Suiyu se sentisse desconfortável se compartilhasse o dinheiro com a equipe de Xu Qingshu, então ele também disse que o dinheiro só foi dado a Xu Qingshu em nome de Zhou Suiyu. Mas ele realmente não usou os 5 milhões, mas usou pessoalmente seu próprio bolso para preencher o buraco.

Simplificando, pessoas boas deixaram Zhou Suiyu fazer isso, e o próprio Zheng Suo fez as coisas que sofreram.

Devo dizer que o Instituto Zheng também está de coração partido pela harmonia do Instituto.

Zhou Suiyu considerou as boas intenções de Zheng, então na verdade não pediu a Zheng que pagasse o dinheiro. Afinal, Zheng era muito pobre.

Então ele apenas disse: “Tudo bem, o dinheiro da equipe de Xu Qingshu também deveria ser dividido dos 5 milhões de milhas. De qualquer forma, o bônus do projeto é originalmente de todos. preciso confundi-lo."

Zheng Suo ficou simplesmente grato: “Eu sabia que você realmente me amava”.

Zhou Suiyu: “Afinal, somos todos irmãos!”

Zheng Suo: “...que irmão?”

Antes de terminar de falar, Zheng Suo lembrou-se de uma conversa entre ele e Zhou Suiyu quando participou do Prêmio de Progresso em Ciência e Tecnologia na capital imperial.

"Eu sou da minha mãe, e você?"

“Se sua mãe estiver disposta a me dar 5 milhões, eu posso.”

Zheng Suo: “... Droga! Como você pode tirar vantagem das palavras primeiro quando ainda tem dinheiro suficiente ...”

Uma semana antes do Ano Novo Chinês, o bônus deduzido de impostos de 3,8 milhões chegou a tempo. Além do fundo de proteção do projeto da Pequena Sereia de 2 milhões de yuans e dos 500,000 yuans da equipe de Xu Qingshu, Zhou Suiyu recebeu pessoalmente mais de 1 milhão de yuans.

Quando Zheng Suo entregou o dinheiro a Zhou Suiyu, ele pediu-lhe que guardasse algum dinheiro. Zhou Suiyu concordou na hora e tudo foi resolvido no dia seguinte.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora