Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 53:

72 18 1
                                    

O padre Zhou se divertiu naquela noite e eram quase 12 horas quando ele chegou em casa.

Normalmente, nessa hora, a mãe de Zhou adormeceu há muito tempo. Afinal, a mãe de Zhou é uma especialista em beleza e quer dormir no sono da beleza.

Mas assim que o padre Zhou entrou pela porta naquele dia, ele viu a mãe Zhou sentada na sala esperando por ele.

Com uma máscara dourada no rosto e um casaco feito de pele de vison falsa por cima do pijama, ele se sentou no sofá, com cheiro de dinheiro por todo o corpo.

Padre Zhou hesitou na porta.

Depois de me lembrar por muito tempo, senti que realmente não tinha feito nada para ofender minha esposa recentemente, então entrei pela porta com um pouco de paz de espírito.

Mãe Zhou o ouviu trocar os sapatos e entrar pela porta, suspirou levemente e gritou: “Velho Zhou ~”

Padre Zhou: “...Ei, qual é o problema? Você perdeu a edição limitada que gostou?”

A mãe de Zhou gostou de um sapato de edição limitada há algum tempo, mas não entendeu. Ela sentou-se no sofá e suspirou no meio da noite. A cena naquela época era a mesma de agora, então quando o pai de Zhou a viu assim, sua primeira reação veio à mente. esse.

Como resultado, Mãe Zhou balançou a cabeça e disse: “Seu filho veio hoje e disse que faria uma viagem de negócios em dois dias”.

Padre Zhou afrouxou a gravata, foi até Mãe Zhou, sentou-se e disse com indiferença: “Ele está em viagem de negócios! De qualquer forma, ele sai o ano todo, seja para o mar ou a negócios.

Mãe de Zhou: “Ele também disse que durante sua viagem de negócios trará para casa a garota que ele gosta e vamos cuidar bem dela”.

Padre Zhou finalmente percebeu um pouco de interesse: “Ele realmente disse isso? Não é exatamente isso que você quer? quer ver?"

Mãe Zhou se virou para olhar para o padre Zhou: “Você viu a namoradinha dele?”

Padre Zhou: “Acho que vi isso uma vez no Whale City Hotel. Não sei se é.”

Mãe Zhou olhou para ele em estado de choque: “Você realmente viu?”

Padre Zhou ergueu a mão e esfregou o nariz: “Eu não disse, não sei se é ou não, só aconteceu uma vez”.

Mãe Zhou suspirou: “Na verdade, me deparei com isso uma vez e não sabia se era, mas seu filho me contou hoje, sim!!”

Depois que Mãe Zhou terminou de falar, ela simplesmente disse ao Padre Zhou algumas palavras sobre o encontro no mercado de talentos no norte da cidade de Jingshi naquele dia, e então deu um tapinha na coxa do Padre Zhou e perguntou: “Você está dizendo que é uma coincidência?”

Padre Zhou acenou com a cabeça: “É uma grande coincidência. Mas você não dormiu à noite por causa disso?

Mãe Zhou suspirou: “Não sei dizer por quê, mas tenho um palpite inexplicável de que depois que essa menina chegar a família pode ficar muito animada.

Padre Zhou: “Então você pode aproveitar devagar, vou dormir primeiro”.

Mãe Zhou: “...Volte, me diga como era a garota que você viu da última vez, vamos acertar, vamos ver se é a mesma pessoa”.

O padre Zhou subiu as escadas como se estivesse fugindo e disse: “Que garota, como pode haver uma garota, eu nunca fingi ser outra garota em meu coração, então fingi ser você”.

Antes que o sorriso pudesse subir ao rosto de Mãe Zhou, ela ouviu o Padre Zhou, que estava prestes a desaparecer no canto da escada, continuar dizendo: “Afinal, você já ocupa espaço suficiente e outras meninas não conseguem segurá-lo de forma alguma!"

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora