Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 75:

61 14 1
                                    

Wen Li viu que Xu Qingshu disse isso de forma tão decisiva e imediatamente acreditou por sete ou oito pontos.

É principalmente porque ela está mais disposta a aceitar a afirmação de que Shen An'an é o substituto de Zhou Suiyu do que a afirmação de que Shen An'an é o verdadeiro amor de Zhou Suiyu.

Afinal, se for um substituto, significa que não será tão fácil para Shen Anan ter sucesso no cargo.

Na verdade, Wen Li e Shen An'an não têm nenhum ódio profundo, mas ela odeia a ruiva. A ruiva caluniou sua imagem na frente da mãe de Zhou Suiyu e da mãe de Xu Qingshu, e a ruiva era o irmão mais velho de Shen An'an, então Wen Li não teve escolha a não ser colocar a culpa em Shen An'an!

Claro que, além desse motivo, há também um motivo mais profundo e secreto, ou seja, enquanto o cargo da jovem avó da família Zhou ainda estiver vago por um dia, todos ainda terão uma chance.

Pode ser um pouco difícil conquistar o verdadeiro amor de Zhou Suiyu, mas ele está bastante confiante para ganhar uma dobradinha, Wen Li.

Shen An'an não sabia que ela estava apenas visitando uma feira de templo e uma feira de lanternas, e ela se tornou uma substituta. Nesse momento, ela estava segurando uma xícara de chá com leite com Huang Taiyu no banco de trás do carro de Zhou Suiyu, discutindo alegremente seu trabalho. matéria.

Shen An'an estava pensando sobre esse assunto no momento em que leu o livro. Naquela época, eu estava pensando em vender produtos locais do fundo do mar ou vender pérolas na transmissão ao vivo. Mais tarde, Zhou Suiyu deu-lhe uma nova ideia, dizendo que ela deveria ser uma locutora de alimentos. Mais tarde, seu profissionalismo desapareceu completamente e ela só pensava em se apaixonar todos os dias.

Agora que finalmente decidi um relacionamento romântico com Zhou Suiyu, é hora de começar uma carreira.

Shen Anan enfiou lentamente o chá com leite perolado em sua mão e perguntou ao peixe-remo: “O que você acha que devo fazer?”

O carro passou por um restaurante de hot pot e os olhos do peixe-remo brilharam: “Você pode abrir uma empresa de salvamento em alto mar. eu, pergunte a Zhou Suiyu."

Zhou Suiyu concordou com a cabeça: “Isso é verdade”.

O instituto deles tem a missão de ir ao mar todos os anos e, sempre que vão ao mar, precisam realizar salvamentos em alto mar. Se Shen An'an realmente abriu uma empresa de salvamento em alto mar, como disse o peixe-remo, talvez ele estude todos os negócios muito próximos com eles no futuro!

No entanto, com a compreensão de Zhou Suiyu sobre Shen An'an, ela provavelmente não gostaria desse trabalho.

Porque salvamento em alto mar ou algo assim, é muito desagradável de ouvir.

Com certeza, assim como Zhou Suiyu pensava, ele ouviu Shen Anan vetar: “Não, chefe da empresa de salvamento em alto mar, esse título é muito feio! capitão da equipe de resgate ainda é. Combina muito bem com você.

Naquela época, Shen An'an e o peixe-remo não levaram essa conversa a sério. Eu não esperava que, alguns anos depois, o peixe-remo realmente abrisse uma empresa de salvamento em alto mar no mercado de baleias.

Claro, isso é tudo para mais tarde.

Atualmente, Shen An'an está mais inclinada à sua ideia original, porque produtos locais e pérolas do fundo do mar estão prontamente disponíveis! Comer e transmitir é diferente, você tem que fazer isso sozinho.

É normal deixá-la comer pronto e deixá-la fazer sozinha?

Isso é simplesmente constrangedor para seu peixinho anjo.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora