Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 16:

115 23 1
                                    

Depois que Shen Anan retornou à caverna subaquática, ela teve que usar suas novas joias no peixe-remo e na velha tartaruga.

Shen An'an: “Eu sou lindo?”

Se alguém dissesse tal coisa, provavelmente levaria uma surra, mas Shen Anan disse que não foi apenas o peixe-remo que respondeu: “lindo e lindo”.

Mesmo o homem heterossexual reforçado como a velha tartaruga não pôde deixar de se gabar: “É bonito e, finalmente, parece a casa de uma menina”.

Mas depois de elogiar a velha tartaruga, ele perguntou cautelosamente: “De onde vieram essas coisas?”

Shen An se acalmou e disse: “...peguei”.

Mas não me atrevo a dizer que foi enviado pelo cientista humano, e a velha tartaruga vai chorar no chão.

Você pode pegar qualquer coisa no mar, até as pessoas podem pegar, então a velha tartaruga não duvida da afirmação de Shen An'an. E ele não liga para essas lindas joias. No momento, ele se preocupa mais com outras coisas.

Tartaruga velha: “Xiao An…”

Shen An'an ficou com mais medo de ouvir a velha tartaruga dizer “Xiao An”, porque quando ela disse isso significava que a velha tartaruga iria começar a torturar suas orelhas novamente.

Com certeza, ouvi a velha tartaruga dizer no segundo seguinte: “Você deveria ser adulto em um ano e não pode fazer nada assim todos os dias. em piano, xadrez, caligrafia e pintura. Você é bom em tecelagem e não espero que seja tão virtuoso quanto sua mãe, mas não pode simplesmente perder o artesanato ancestral da tecelagem…”

Shen An'an ficou chocado. A tecelagem é na verdade o ofício ancestral da Pequena Sereia? Será que a Pequena Sereia também tem um apelido chamado Garota Têxtil?

A velha tartaruga olhou para a expressão dela e achou que ela não tinha vontade de aprender, seus olhos estavam vermelhos e sua boca achatada e ela estava prestes a chorar de novo.

Shen An'an: "... pare! Eu aprendo, eu aprendo."

Não são apenas os têxteis, qual é o problema.

Apenas aprenda.

A velha tartaruga tinha tudo preparado com antecedência, apenas esperando a pequena sereia concordar. Assim que a Pequena Sereia se soltou, um grupo de criaturas marinhas de formato estranho entrou imediatamente com alguns pedaços de pano e um tear.

Não sei de que material é feito esse material, parece fino como as asas de uma cigarra e seus tentáculos são macios e delicados como a água. O mais importante é que nem o peixe-remo consegue rasgar o tecido que parece tão fino.

A velha tartaruga disse com uma expressão orgulhosa: “Este é o fio de dragão, tecido pela sua mãe, e disse que quando você for adulto usará esses fios de dragão para fazer roupas novas para você. é muito confortável de usar no corpo. e não fica encharcado de água, é um tesouro raro."

Foi a primeira vez que Shen Anan ouviu a velha tartaruga mencionar a mãe da Pequena Sereia. A mãe da Pequena Sereia não aparecia no livro original, mas agora parece que a Pequena Sereia realmente tem uma família muito feliz! Pelo menos sua mãe deveria amá-la muito, caso contrário ela não teria preparado as roupas que a Pequena Sereia usaria quando se tornasse adulta.

Shen Anan queria perguntar mais sobre a mãe da pequena sereia, mas tinha medo que a velha tartaruga desconfiasse, então teve que reprimir suas dúvidas e começar a focar naquelas histórias de dragão.

Quanto mais olho para isso, mais sinto que essa fadinha não consegue!

Este não é um fio que as trabalhadoras têxteis comuns possam tecer!

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora