Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 78:

52 12 1
                                    

A orca e o polvo deixaram a caverna subaquática do peixe-remo e da velha tartaruga marinha depois de pegar os presentes e agradecê-los.

O foco da velha tartaruga não estava nos presentes, porque ele se importava mais com Shen An'an do que com essas coisas externas. Então, depois que a baleia assassina e a essência do polvo foram embora, ele imediatamente perguntou ao peixe-remo: “Xiao An está bem lá fora?”

O peixe-remo acenou com a cabeça: “Muito bem. A família de Zhou Suiyu a trata muito bem.

A velha tartaruga balançou a cabeça: “Não sei”.

Na verdade, o peixe-remo não entende muito, mas mesmo assim fez o possível para explicar para a velha tartaruga com seu próprio entendimento: “É só na TV que fala que é possível virar uma grande estrela no futuro !"

A velha tartaruga sorriu: “Sim, então teremos uma grande estrela em breve?”

Depois de ficar feliz, ela começou a se preocupar: “Então ela vai revelar sua identidade?”

Revelar sua identidade?

Huang Oiyu ficou surpreso por um momento: “Não deveria ser? Afinal, ela definitivamente permanecerá no mundo humano no futuro. quão famosa ela é, ninguém saberá que ela é na verdade uma criança. É uma sereia! E acredito que Zhou Suiyu e sua família irão definitivamente protegê-la.

A velha tartaruga pensou um pouco e sentiu que o que o peixe-remo dizia também fazia sentido. Mas, desta forma, também significa que Xiao An não retornará ao mar para viver novamente.

Ele não pôde deixar de suspirar tristemente: “Parece que meus velhos ossos terão dificuldade em ver Xiao An novamente no futuro!”

Afinal, Xiao An não vai voltar a morar no mar e não está muito disposto a sair. Isso não significa que é difícil nos vermos novamente?

Huang Oiyu acenou com a mão: “Ora, disse Xiao An, quando ela e Zhou Suiyu se casarem e derem à luz um filho, ela irá buscá-lo. não são tão bons quanto Onde está o seu velho!

A velha tartaruga marinha ficava tão confortável sendo acariciada pelo peido arco-íris do peixe-remo que sua cabeça balançava de tão aliviado, mas ainda teimoso: “Quem disse que vou sair, estou confortável no mar, ganhei ' não saia!"

O peixe-remo ouviu que o tom da velha tartaruga não estava tão firme como antes, então adivinhou que seu coração estava solto, então colocou deliberadamente mais um pedaço de lenha: “Ah, você não vai sair? para mim. Xiao An disse para deixá-la encontrar outra maneira. Se não funcionar, deixe-a levar a criança para os pais de Zhou Suiyu no futuro. Até os pais de Zhou Suiyu estão muito ocupados, e não sei se eles estão disposto a largar o trabalho e cuidar do bebê de Xiao An., se realmente não funcionar, então terei que deixar Xiao An trazê-lo sozinho ... "

A velha tartaruga se enganou muito: “Bobagem, Xiao An ainda é uma criança, como ela pode cuidar da criança?”

O peixe-remo: "Então, eu realmente não consigo fazer isso sem você."

A velha tartaruga pensou muito por um tempo, mas finalmente ficou aliviada: “Eu realmente devo a vocês dois na minha última vida”.

Isso é o que significa concordar.

Huang Taiyu disse com um sorriso no rosto: “Tudo bem, irei buscá-lo quando An An se casar e tiver filhos.

A velha tartaruga disse lentamente: “Ok, não me arrependo. Se ela e Zhou Suiyu puderem realmente ter um filho naquela época, irei sair e levar o filho para ela.

O peixe-remo bufou feliz, mas ao pensar nisso, imediatamente percebeu que o que a velha tartaruga disse agora tinha muito significado. O significado da velha tartaruga é que An An e Zhou Suiyu não terão filhos?

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora