Após o terceiro aniversário de Gudong, Zhou Suiyu o enviou para uma pequena creche na Cidade das Baleias. Como seu aniversário é no final de dezembro, ele não pode ir oficialmente ao jardim de infância por enquanto e só pode ir à pequena creche do jardim de infância durante um ano de transição.
Gudong inicialmente relutou em ir, ele relutou em deixar sua irmã.
Embora seus pais lhe prometessem que ele poderia voltar à ilha para ver sua irmã durante as férias de inverno e verão, e que o traria de volta durante as férias, Gudong ainda não estava disposto.
No final, Zhou Suiyu disse a ele que sua irmã não poderia ir ao jardim de infância, então ele teve que ir ao jardim de infância para seu irmão mais novo. Não apenas o irmão mais velho foi para o jardim de infância em vez da irmã mais nova, mas também que novos conhecimentos e novas músicas o irmão mais velho aprendeu no jardim de infância no futuro. Eu quero ensinar minha irmã!
Assim que Gu Dong soube que voltaria para ser professor de sua irmã mais nova e responsável por ensiná-la, ele sentiu que tinha uma grande responsabilidade, então depois de pensar nisso por uma noite inteira, ele finalmente acordado.
O jardim de infância que Gu Dong frequentou foi escolhido pela mãe de Zhou.
Não fica longe da Vila da Família Zhou, a cerca de meia hora de distância.
É um jardim de infância bilíngue, por isso há muitas crianças estrangeiras nele.
Muitas crianças chinesas como Gudong ficarão surpresas ao ver crianças estrangeiras, mas Gudong não. Ele acha que essas crianças estrangeiras não são nada de especial. De qualquer forma, eles não são tão especiais quanto sua irmã. Afinal, todos eles só têm pernas, e só a irmã dele tem um lindo rabinho.
Ah, essas crianças não são tão fofas quanto a irmã dele, e não são tão lindas quanto a irmã dele…
Gu Dong queria especialmente contar às pessoas sobre sua irmã, mas seus pais lhe disseram desde que ele era criança que ele nunca deveria contar a ninguém sobre sua irmã, especialmente para não contar aos outros que sua irmã é um peixe.
Gu Dong sempre teve em mente o que seus pais diziam, então não contou a ninguém.
Mas é também por isso que Gudong, que estava no jardim de infância no primeiro dia, inexplicavelmente se sentiu um pouco desconfortável sentado no banquinho. Sinto falta da minha irmã e choro...
No entanto, sempre há pessoas indo e vindo, então Gu Dong conteve as lágrimas.
Ele é um homenzinho e não consegue chorar.
Só de pensar nisso, as crianças ao lado dela abraçaram as coxas dos pais e começaram a chorar.
As lágrimas que Gu Dong conteve por muito tempo escorreram - esqueça, vamos continuar a ser um homenzinho depois de chorar.
An An queria ficar na ilha para cuidar de Gudu, então ela não seguiu Zhou Suiyu e Gudong de volta à Cidade das Baleias. Portanto, a tarefa de levar Gudong para a escola e voltar naturalmente recaiu sobre Zhou Suiyu.
Depois que Zhou Suiyu saiu do trabalho, ele foi direto ao jardim de infância para buscar Gudong.
Assim que Gudong entrou no carro, ele disse que queria assistir o vídeo com sua mãe e irmã.
—Para facilitar o contato com sua família a qualquer momento, Zhou Suiyu montou deliberadamente uma estação base na ilha, e agora as videochamadas não são afetadas.
Assim que Gudong viu An An, ele imediatamente gritou: “Mãe!”
An An: “Gu Dong, você está bem no jardim de infância hoje?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...