Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 67:

77 13 1
                                    

Zhou Suiyu estava com o rosto sombrio antes de sair para passear. Depois de caminhar meia hora, o gelo e a neve derreteram e as flores da primavera desabrocharam.

A mãe de Zhou achou incrível e não pôde deixar de brincar: “Parece que caminhar tem um efeito milagroso. No futuro, todos jogarão menos mahjong depois do jantar e sairão para passear se não tiverem nada para fazer. você diz isso, caminhe depois do jantar. Depois de ir, você viverá até os noventa e nove ... "

Zhou Suiyu: “…”

A melhor maneira neste momento é ignorar Mãe Zhou e deixá-la dizer isso.

Zhou Suiyu sempre fazia isso em resposta às piadas e zombarias da mãe de Zhou.

É uma pena que agora haja um pequeno traidor na equipe.

Shen An'an não só respondeu muito bem, mas também tomou a iniciativa de fornecer informações privilegiadas: “Não é que caminhar tenha um efeito milagroso, é que tenho habilidades especiais de persuasão!”

Mãe Zhou ficou ainda mais interessada ao ouvir: “Como persuadir, vamos ouvir, vamos todos acompanhar e aprender…”

Assim que Shen Anan abriu a boca para falar, ela foi levada pelo chapéu de Zhou Suiyu.

Mãe Zhou olhou para as costas dos dois saindo juntos e não pôde deixar de rir por trás.

Shen Anan também riu.

Apenas Zhou Suiyu estava com dor de cabeça.

No passado, ele só tinha que lidar com uma mulher da Mãe Zhou, mas agora tem que lidar com duas, o que parece um pouco difícil!

E Shen An'an já flertou com ele inúmeras vezes, ele nem sempre pode fingir ser estúpido e mostrar que não tem nada, caso contrário, e se Shen An'an entender mal que não gosta dela?

Pensando nisso, Zhou Suiyu não pôde evitar parar.

Os dois estavam quase na porta da sala neste momento. Como eu disse antes, o quarto arranjado pela mãe de Zhou para Shen An'an ficava ao lado do quarto de Zhou Suiyu, e os dois quase dividiam a varanda.

Normalmente, neste ponto, basicamente cada um volta para seu quarto.

Zhou Suiyu sempre presta atenção à influência nesse aspecto, pois não quer que seus pais tenham uma má impressão de An An. Mas esta noite ele hesitou um pouco e no final não pôde deixar de tomar a iniciativa de convidar Shen An'an: “Você gostaria de ir para o meu quarto e sentar um pouco?”

Shen An'an olhou para Zhou Suiyu e, inconscientemente, soltou um suspiro em seu coração - dê uma olhada, ainda é útil ser direto, mas é só para ligar para o namorado dela, então por que você não a convida para entrar na sala para sente e sente!

Shen Anan não vinha ao quarto de Zhou Suiyu com frequência, mas não foi a primeira vez que ele entrou. Fui na última vez que minha cintura foi medida, mas à noite era um pouco diferente do que durante o dia.

Ao contrário do quarto dela, o quarto de Zhou Suiyu era muito simples, sem nenhuma decoração extra nas paredes, apenas uma parede branca comum, mas uma estante embutida foi feita. Existem vários livros cuidadosamente empilhados dentro.

Shen Anan olhou para os livros na estante e perguntou curioso: “Você leu tantos livros?”

Zhou Suiyu acenou com a cabeça: “Quase!”

Shen An'an disse com firmeza: “Então você não deve ter namorada antes”.

Zhou Suiyu ficou um pouco desconfortável com seu estilo de conversa. Afinal, existe alguma ligação entre esses dois temas?

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora