Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 33:

101 23 1
                                    

Shen Anan se despediu, virou a cabeça e correu. Depois de correr alguns passos, ela lembrou que havia uma coisa muito, muito importante que ela não perguntou, então correu de volta.

Zhou Suiyu olhou fixamente para a pequena sereia o tempo todo.

Eu a vi fugindo como um redemoinho e voltando como um redemoinho.

Eu simplesmente me sinto completamente fora de mim.

- O que essa pequena sereia está fazendo?

Shen Anan não fez nada, apenas correu no meio do caminho e de repente lembrou que estava há muito tempo em terra, e até se esqueceu de perguntar o nome do irmão mais novo.

A raiva volta à raiva, algo tão importante quanto um nome deve ser perguntado ou perguntado.

Então ela correu de volta sem pensar.

O “Relatório de Pesquisa da Pequena Sereia” ainda estava espalhado na mesa na frente de Zhou Suiyu. Shen An'an sufocou um pouco mais à primeira vista, então ele simplesmente levantou os braços sobre a mesa para bloquear o relatório quebrado e então olhou para os olhos de Zhou Suiyu e perguntou seriamente: "Irmãozinho, qual é o seu nome?"

Zhou Suiyu olhou fixamente para seu rostinho delicado que estava tão próximo, até mesmo sua respiração inconscientemente desacelerou um pouco, e sua reação foi ainda mais do que algumas batidas mais lenta do que o normal: “...Ah? "

Shen An'an: “Eu disse, qual é o seu nome. Vocês, humanos, não têm nomes? Será que vocês querem que eu te chame de irmão mais novo no futuro?

Zhou Suiyu acenou com a mão com o rosto vermelho: “... não foi isso que eu quis dizer, meu sobrenome é Zhou.”

Shen Anan olhou para ele com bom humor: “Oh, o sobrenome é Zhou! Então, o que você quer dizer com não vou chamá-lo de irmão, apenas chamá-lo de irmão Zhou?

Irmão Zhou: “…”

Depois que Shen Anan molestou Zhou Suiyu com sucesso, ela finalmente soube o nome de seu irmão mais novo.

Toda semana.

Acontece que o nome dele era Zhou Suiyu.

A qualquer momento!

Aconteça o que acontecer!

Shen Anan mastigou silenciosamente o nome de Zhou Suiyu várias vezes entre os lábios e os dentes, e então encontrou uma conexão entre seu próprio nome e o nome de Zhou Suiyu com satisfação.

Olha só, ela acabou de dizer que ela e esse irmão mais novo formam um casal natural, certo?

Você pode até ver o nome!

Shen An'an: “Você não disse que queria jogar o jogo que me pediu para responder? Eu perguntei agora há pouco e agora é a sua vez de me perguntar.

Zhou Suiyu abriu a boca e, antes que pudesse falar, Shen Anan disse primeiro: “Não pergunte mais nada, apenas pergunte meu nome”.

Zhou Suiyu engoliu silenciosamente todas as suas questões de pesquisa e perguntou obedientemente: “Então qual é o seu nome?”

Shen An'an: “Meu nome é An An, An-an-, lembra?”

Que Xiaomei, quem é Xiaomei!

Seu nome é Xiao Mei!

Shen Anan finalmente revelou sua família, e a depressão trazida por “Xiaomei” antes também foi eliminada.

Como resultado, Zhou Suiyu observou-a em silêncio por um tempo e de repente disse com uma expressão de surpresa: “Ah, então as sereias também têm nomes! Pensei que todas as sereias do mundo se chamassem Pequenas Sereias!”

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora