Shen An'an originalmente pensou que definitivamente perderia o sono esta noite, mas não sabia se estava muito cansada, mas pouco depois de sair do banheiro, ela dormiu docemente com Zhou Suiyu nos braços.
Era Zhou Suiyu, deitado na cama pensando muito.
Por um tempo pensei que como os dois já são assim, o casamento deveria ser feito rápido; por um tempo, pensei que quando os dois estavam se beijando esta noite, eles não tomaram nenhuma medida de proteção e eu não sabia se An An iria engravidar. ...Se for inferido pelo bom senso, definitivamente não é, mas a inspeção anterior confirmou que a estrutura corporal de An An não é diferente da dos humanos comuns. E se houver?
Se houver, deve nascer!
Só não sei se o bebê que nascerá será parecido com ele ou com An An.
Se for como ele, então sua família de três pessoas pode continuar morando em Whale City, mas se eles forem uma pequena sereia como An An, então temo que eles precisem voltar para o mar para viver.
Agora que uma estação de pesquisa científica foi construída na ilha das baleias, cientistas de toda a China estão indo e vindo e definitivamente não poderão voltar.
Então eles precisam selecionar novamente uma ilha com clima adequado e de preferência inacessível.
Apenas ter uma ilha não é suficiente.
Nessa altura também será construída a sua tão sonhada casa de vidro à beira-mar, devendo haver piscina aquecida em qualquer parque marítimo. Se ele e o bebê de Shen An'an quiserem ir para o mar, deixe An An acompanhá-la; se ela quiser ficar na praia, há lugares suficientes para ela brincar...
Pensando repetidamente que o céu estava ficando mais claro, Zhou Suiyu adormeceu atordoado.
Felizmente, o dia seguinte era o primeiro dia do feriado de Primeiro de Maio, então mesmo que os dois dormissem até o amanhecer, não faria diferença.
Fiz um macarrão simples para o café da manhã da semana.
Quando ele faz macarrão, ele é muito casual. Ele não quer necessariamente fazer macarrão com ovo e macarrão com costela, mas ver se tem algum ingrediente adequado na geladeira e colocar tudo o que puder.
Assim saíram as duas últimas tigelas de macarrão, costela, ovos, tomate e legumes.
Talvez as pessoas que cozinham bem sejam tão caprichosas.
Enfim, se os mesmos ingredientes fossem feitos por Shen An'an, provavelmente seriam diferentes, mas nas mãos de Zhou Suiyu, ou seja, os acompanhamentos são ricos e nutritivos, cheios de cor, fragrância e sabor.
Ao comer macarrão, Shen Anan costumava beber primeiro a sopa original e depois colocar molho de pimenta para fazer macarrão. Zhou Suiyu estava acostumada com suas várias maneiras estranhas de comer, então não importa o que ela coma, não é nenhuma surpresa.
Depois de comer o macarrão, os dois voltaram juntos para a casa de Zhou. Shen An'an levou o imperador para morar na sala de transmissão ao vivo, enquanto Zhou Suiyu ficou no quintal conversando com a mãe de Zhou durante o chá.
Falando em bate-papo, na verdade, Zhou Suiyu anunciou unilateralmente à mãe de Zhou que o casamento e outras coisas podem ser preparados com antecedência.
Mãe Zhou não pôde deixar de sorrir ao saber que Zhou Suiyu tomou a iniciativa de mencionar o casamento: “An An concorda com sua proposta?”
Zhou Suiyu ficou surpreso por um momento: “...Ainda não.”
Mãe Zhou ficou chocada: “O quê, você não concordou?”
Zhou Suiyu ergueu a mão e esfregou o nariz: “Não é que eu não concorde, é que não perguntei. Esqueci”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...