Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 37:

111 22 2
                                    

Os comentários de Shen An'an continham falsidade, e a falsidade revelou a verdade. Zhou Suiyu não sabia se deveria acreditar ou não por um tempo.

Acredite ou não, as coisas que Shen Anan disse, cada uma delas podem corresponder à situação que aconteceu naquele momento.

Afinal, Xu Qingshu encontrou uma garota para ajudá-lo a preparar uma refeição na ilha, e da última vez que Zheng Suo foi à ilha, Xu Qingshu também afirmou com precisão a existência do recife em forma de coração, e até disse que a pequena sereia frequentemente estaria lá. Ocorre perto de um recife em forma de coração.

Zhou Suiyu ainda estava desconfiado na época, perguntando-se como Xu Qingshu sabia disso.

Agora, depois de ouvir a explicação de Shen An'an e saber que Xu Qingshu certa vez entregou refeições para a pequena sereia no recife em forma de coração, e até viu a pequena sereia perto do recife em forma de coração, tudo faz sentido. .

Mas se você acredita, sempre sente que tudo é tão estranho e misterioso.

Será que este é o lendário “caso não resolvido causado por um pedaço de carne”?

E Xu Qingshu sabia que a pequena sereia não gostava dele porque a pequena sereia o entendeu mal por roubar a carne?

Shen An'an estava com medo de que Zhou Suiyu não acreditasse em sua declaração, então ela não pôde deixar de olhar para Zhou Suiyu com olhos arregalados: “Você não acredita em mim? Tudo o que eu disse é verdade”. Exceto por se esconder e confundir Xu Qingshu e Zhou. Exceto pelo fato de o nome ser aleatório, todo o resto é verdade, pelo menos é o que Shen Anan pensa.

Zhou Suiyu disse com consciência: “... Não, eu não acreditei em você, eu só ...”

Assim que Shen Anan o ouviu dizer não, ela ficou imediatamente satisfeita: “Eu te digo, o homem simplesmente não parecia uma boa pessoa, você deve ficar longe dele”.

Zhou Suiyu não pôde deixar de rir: “Onde você vê que ele não é uma boa pessoa?”

Shen An'an disse com uma cara séria: “Há alguma necessidade de dizer isso? Ele já roubou minha carne, ele ainda pode ser uma boa pessoa?

Zhou Suiyu: “…”

Os dois estavam conversando quando o telefone de Zhou Suiyu tocou.

Era da Mãe Zhou.

Assim que Zhou Suiyu foi conectado, ele ouviu a mãe de Zhou perguntar diretamente ao ponto do outro lado da linha: “Ouvi dizer que você trouxe uma garota para o instituto de pesquisa?”

Zhou Suiyu estava com dor de cabeça: “...De quem você ouviu isso?”

A mãe de Zhou vendeu seus companheiros de equipe com muita facilidade: “Por que você não pergunta? Claro, eu ouvi o que Zheng disse, ou quem mais poderia ser? escola?"

Zhou Suiyu: “…”

Mãe Zhou fofoca muito: “É sua namorada? Zheng disse que ela usa óculos escuros e não vê o rosto com clareza, mas sua pele é muito boa. para ver isso."

Zhou Suiyu simplesmente a ignorou: “Se você não voltar, tenho algo para fazer.

Depois de dizer isso, Zhou Suiyu simplesmente desligou o telefone com cuidado.

Shen Anan olhou para ele com curiosidade: “Quem é?”

Zhou Suiyu: “Minha mãe”.

Shen Anan disse “oh”: “Eu dei o presente de aniversário para sua mãe da última vez, ela gostou?”

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora