Quando Zhou Suiyu disse as últimas palavras, provavelmente foi porque ele estava envergonhado e disse isso de maneira leve e rápida, mas o salão de exposições estava silencioso e os dois estavam muito próximos, então Shen Anan afinal ouviu. .
Embora já tivesse adivinhado que Zhou Suiyu iria se confessar a ela hoje, Shen An'an ainda ficou feliz ao ouvir Zhou Suiyu admitir que gostava dela e queria estar com ela.
Se ela estivesse no mar agora, seu rabo provavelmente estaria abanando.
Mas não haveria rabo, então ela apenas curvou os cantos dos lábios alegremente.
Mas assim que Zhou Suiyu confessou, ela concordou. Isso não a faz parecer muito perseguidora?
Como isso combina com sua identidade como um pequeno peixe-anjo!
Afinal, ela também é alguém que quer cara!
Pensando nisso, Shen Anan imediatamente ergueu o queixo com orgulho e disse lentamente: “Bem… ainda preciso pensar sobre isso mais seriamente”.
Zhou Suiyu não era complacente, principalmente porque Shen Anan era muito óbvio antes, então ele deu confiança suficiente a Zhou Suiyu, fazendo-o pensar erroneamente que, contanto que confessasse, Shen Anan definitivamente concordaria.
Tanto que ele inexplicavelmente ainda ficou um pouco perdido quando ouviu Shen An'an dizer que ainda precisava pensar sobre isso.
No entanto, Zhou Suiyu também expressou plenamente sua compreensão. Afinal, embora a confissão não seja casamento, apaixonar-se também é um acontecimento que dura a vida toda, e é sempre bom ser cauteloso.
Então Zhou Suiyu disse pensativamente: “Tudo bem, você pode pensar nisso devagar, vou esperar por você”.
Zhou Suiyu pensou que a consideração que Shen Anan disse foi uma consideração que durou apenas três ou cinco dias e pode não ser precisa no longo prazo.
Como resultado, Shen An'an ficou lá e pensou sobre isso por três minutos, de repente deu um pulo e abraçou sua cintura e disse com um sorriso: “Ok, vou pensar sobre isso, estou disposto!”
“…”
Na penumbra, Shen Anan olhou para ele com olhos brilhantes.
Embora Zhou Suiyu não soubesse se ria ou chorava, ele não pôde deixar de cruzar ligeiramente os braços e o coração originalmente pendurado também caiu no chão de forma irregular.
Os dois se abraçaram silenciosamente por um tempo, e Shen Anan de repente sussurrou para ele: “Zhou Suiyu”.
Zhou Suiyu olhou para ela: “Hein?”
Shen An'an: “Geralmente, em momentos como este, você não deveria fazer algo impróprio para as crianças comemorarem?”
Zhou Suiyu: “…”
Shen Anan colocou as mãos em volta da cintura dele e esperou em silêncio.
A namorada é tão ativa que o namorado realmente não consegue justificar se não fizer nada.
E para ser sincero, desde que soube que o beijo na ilha da última vez não foi uma ilusão, mas algo que realmente aconteceu, Zhou Suiyu está procurando uma chance de vivenciá-lo novamente.
Então ele abaixou a cabeça educadamente e beijou os lábios de Shen An'an.
Zhou Suiyu originalmente pensou que recuaria após um toque. Como resultado, assim que o beijou, Shen Anan abriu os lábios de forma muito consciente e proativa.
Como um convite silencioso.
Então a língua de Zhou Suiyu hesitou por um momento, mas ele ainda investigou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...