Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 45:

82 18 1
                                    

Zhou Suiyu sentou-se atrás da grelha, folheando mecanicamente a carne na grelha, enquanto observava as estranhas criaturas sentadas ao redor do fogo, comendo carne e bebendo em grandes pedaços.

O avô de barba branca Zhou Suiyu parecia muito familiar. Ele sempre sentiu que já tinha visto esse velho avô em algum lugar, mas talvez fosse por ter bebido um pouco de vinho que ele não conseguia se lembrar.

Quanto mais Zhou Suiyu pensava nisso, mais dores de cabeça ele tinha, então ele soltou temporariamente o avô de barba branca e olhou para a jovem ao lado do velho avô.

Essa garota parecia muito cara a cara, e Zhou Suiyu sentiu que nunca tinha visto isso antes.

Mas ele viu essa garota de forma mais estranha do que o vovô de barba branca.

Porque a velocidade da mão da garota para agarrar a carne era um pouco rápida demais, e parecia que a velocidade da mão era tão rápida que um fantasma apareceu.

Se esse tipo de velocidade manual for usado para praticar esportes eletrônicos, talvez seja muito promissor...

Quanto ao garoto ruivo não convencional, se o padre Zhou estivesse aqui no momento, ele com certeza diria “Ei, ruivo, próspero e em transe”.

—Sim, padre Zhou é viciado em internet.

Ele entende as palavras quentes em geral na Internet, mas está muito ocupado com o trabalho durante a semana, por isso muitas vezes não consegue acompanhar a tendência e, sempre, fica meio atrás da tendência.

Zhou Suiyu estava prestes a desviar o olhar do adolescente não convencional quando viu o adolescente não convencional se inclinar e pegar uma garrafa de cerveja do chão, fazer uma saudação aérea a Zhou Suiyu e então começar a soprar a garrafa .

O peixe-remo e a essência do polvo vigiaram o bar dois ou três meses antes, e não ganhei muito dinheiro, mas aprendi dez por cento do hábito de beber do ser humano.

Na verdade, ele pode socar!

Zhou Suiyu desviou o olhar com uma expressão insuportável e então seus olhos pousaram no último garoto de armadura negra.

Sim, é uma armadura preta, não de couro preto.

Porque a baleia assassina não tem pele totalmente negra, mas sim pele com brilho metálico, como um policial de armadura preta.

Quando Zhou Suiyu o viu, sentiu que devia estar bêbado e tendo alucinações.

Afinal, como podem os humanos normais ter uma pele assim?

Ele só tinha visto esse tipo de pele em sucessos de bilheteria de ficção científica.

Mas mesmo em sucessos de bilheteria de ficção científica, é falso...

Shen Anan se sentiu um pouco insuportável ao ver a face cética da vida de Zhou Suiyu.

Então ele simplesmente pegou uma garrafa de cerveja e entregou a Zhou Suiyu: “Vamos, irmãozinho, beba mais, se você estiver completamente bêbado, vai sentir que tudo é nada”.

Zhou Suiyu: “…”

Os fatos provaram que beber é realmente a maneira mais fácil de aprofundar sentimentos e romper o distanciamento. A baleia assassina não conhecia muito as outras pessoas presentes, mas depois de beber um pouco de vinho, familiarizou-se inexplicavelmente com essas pessoas.

Octopus Jing há muito se interessa por esse irmãozinho baleia assassina, mas ele tinha uma cara fria antes e parecia muito inacessível, então ela não ousou ser presunçosa.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora