Quando a mãe de Zhou era jovem, ela também pensou em comprar uma fazenda para superar o vício de ser agricultora. Mais tarde, ela foi para o exterior com o pai de Zhou para conhecer o cotidiano daqueles grandes agricultores. Ela percebeu que sonhos e realidade são coisas completamente diferentes, então ela silenciosamente nunca pensou em ser agricultora.
Como resultado, eu não esperava que, à medida que envelhecia, minha família de repente tivesse uma fazenda.
Embora fosse incomparável com as grandes fazendas que ela viu quando era jovem, ainda era verde e verde e não conseguia ver o fim.
Falando nesse filho de casa, embora seja desajeitado, ele faz muito menos e faz mais, o que é bastante agradável.
Pensando nisso, a mãe de Zhou não pôde deixar de desprezar o pai de Zhou perto dela: “Olhe para o seu filho, An'an gosta de comida, então ele comprou uma fazenda para cultivar frutas e vegetais frescos para An'an; , por que não vi você me comprar um jardim?
O pai de Zhou olhou sério para a mãe de Zhou e disse: “Sra. Zhou, sua maneira de comparar está errada. seja feliz, você deveria mudar sua maneira de pensar."
Mãe Zhou perguntou curiosa: “Por exemplo?”
Padre Zhou: “Por exemplo, seu marido é mais bonito do que o marido de An An.”
Zhou Suiyu, que conscientemente assumiu o título de marido de An An: “...” O que há de errado comigo quando vocês dois brigam? Por que você me puxou para sacrificar ao céu?
E para ser justo, é óbvio que sou mais bonito, certo?
Mãe Zhou não teve escolha a não ser aceitar um pai tão atrevido, Zhou. Afinal, ela esteve aqui durante metade da vida e, se continuasse a se contentar com isso, ainda poderia estar longe.
Então ela não se preocupou em falar besteiras com o pai de Zhou, trouxe uma cesta e foi colher verduras na horta.
Zhou Suiyu não comprou esta fazenda para ganhar dinheiro, então não construiu muitas estufas de vegetais, apenas contratou pessoas para plantar alguns vegetais sazonais.
As únicas estufas são usadas para o cultivo de morangos.
A mãe e o pai de Zhou seguiram os funcionários da fazenda para colher vegetais e rabanetes na horta, e Zhou Suiyu liderou Shen An'an e o peixe-remo na colheita de morangos.
Diz-se que está colhendo morangos, mas na verdade Zhou Suiyu é a única pessoa que realmente faz o trabalho.
Os dois restantes patrocinaram e comeram.
Zhou Suiyu tinha plena compreensão do apetite das criaturas marinhas, então não os impediu e os deixou comer. Por outro lado, a tia responsável pela estufa de morangos não pôde deixar de perguntar preocupada: “Essas duas crianças suportam esse jeito de comer?”
Zhou Suiyu sorriu levemente: “Está tudo bem, tia, essas duas crianças são muito talentosas. Muito menos comer alguns morangos, mesmo se você comer esta estufa, seus estômagos aguentam.
O peixe-remo e Shen An'an: “...” Me sinto tão ofendido, obrigado!
Além de estufas de hortaliças e morangos, a fazenda também possui um grande viveiro de peixes.
Existem vários tipos de peixes nele.
Depois que o peixe-remo e Shen Anan se cansaram de comer morangos, eles foram ver o padre Zhou pescar. Zhou Suiyu observou os dois peixes agachados ao lado do viveiro de peixes observando a pesca, e sempre achou que o estilo de pintura era muito estranho.
Antes de cozinhar para Shen An'an, ele tentava ao máximo evitar frutos do mar e todos os tipos de peixe, mas achava que Shen An'an e eles eram do mesmo tipo. Mas na primeira vez que saiu da ilha, Shen Anan disse que iria comer lagostim. Ele também disse que “peixes grandes comem peixes pequenos, peixes pequenos comem camarões” é a lei da sobrevivência da natureza, até mesmo “nossas criaturas marinhas são sempre iguais às criaturas do rio”. Eles são todos inimigos mortos” todas as bobagens vieram à tona, então Zhou Suiyu sabia que ela provavelmente não tinha nenhum tabu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...