Na caverna subaquática, Shen Anan repetiu as palavras de Zhou Suiyu para o peixe-remo e então perguntou-lhe: “O que você quer dizer com aquele cientista?”
Como um adolescente não convencional que nunca se apaixonou e apenas luta e mata todos os dias, o peixe-remo sente que as palavras deste cientista humano são bem compreendidas.
"Quando ele pergunta se há alguma forma de entrar em contato com você, ele pede uma senha; quando ele pergunta se há algum lugar para te encontrar, ele pergunta onde fica o seu ninho. Normalmente, antes de brigarmos, perguntaremos educadamente, ei , irmão, de qual site você é; e depois de perder uma luta, para não perder, você vai dizer, se tiver um tipo, não fuja, deixe um código de conexão, e lutaremos até a morte quando Eu estou ferido…"
Shen An'an: “...”
Embora o objeto do peixe-remo seja realmente insatisfatório, além do peixe-remo, Shen An'an realmente não tem mais ninguém com quem discutir.
Tartaruga velha? esqueça! Contanto que ela demonstrasse um pouco de interesse pelos humanos, a velha tartaruga iria imediatamente explodir em lágrimas como uma chuva torrencial, e não importa quão boa fosse a conversa, ela seria interrompida em um instante.
Então Shen Anan ignorou as palavras do peixe-remo e continuou a fazer suas próprias inferências: “Na verdade, acho que as palavras do cientista são bastante compreensíveis, ele não quer dizer que quer me ver a qualquer hora, em qualquer lugar? ame comigo. já."
Se fosse uma tartaruga velha, ouvir Shen An'an dizer isso provavelmente seria chorar de novo.
Mas sentado do lado oposto está o peixe-remo. Aos olhos do peixe-remo, é normal que algumas pessoas gostem de Shen An'an.
Então ele ficou calmo ao ouvir isso e até perguntou a Shen An'an em tom casual sobre o tempo: “Essa pessoa gosta de você, e depois?
Shen An'an pensou um pouco e disse: “Eu não quero isso! Se ele gosta de mim, eu gosto dele, então não ficaria envergonhado?
Após uma pausa, Shen Anan disse novamente: “Mas sempre pensei que ele não era uma boa pessoa antes, mas agora olho para ele, mas acho que ele se parece cada vez mais com uma boa pessoa”.
O peixe-remo: "Qual é o problema? É porque ele gosta de você?"
Shen Anan acenou com a cabeça sério: “Sim! Para mim, existem apenas dois tipos de pessoas no mundo - pessoas boas e pessoas más! Aqueles que gostam de mim, pessoas boas! Aqueles que não gostam de mim, pessoas más!
Peixe-remo: "…"
Ok, é muito pequena sereia!
Claro, embora Shen Anan não planejasse retribuir a Zhou Suiyu com o mesmo amor, ela estava considerando seriamente o que Zhou Suiyu disse.
Afinal, o contato frequente pode promover sentimentos!
Se você não promove bem o relacionamento, como a outra parte pode bater na parede por ela, louca por ela?
Zhou Suiyu perguntou onde ela poderia encontrá-la a qualquer momento, e não havia dúvida de que devia ser a caverna submarina onde ela estava sentada em silêncio.
Afinal, como disse o peixe-remo, este é o seu antigo ninho.
Mas o problema é que este é o fundo do mar profundo. Embora Shen An'an não saiba exatamente quantos quilômetros abaixo do mar ela está, não deveria ser uma distância que humanos comuns possam visitar casualmente.
Mas, além do fundo do mar, não há realmente nenhum lugar no mar onde Shen Anan fique com frequência. Afinal, ela não se atreve a sair para o mar durante o dia, por medo do perigo; quanto à noite, a velha tartaruga tem controle de acesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomansaResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...