Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 76:

63 13 1
                                    

No primeiro dia de transmissão ao vivo, as vendas foram zero - sim, Shen An'an não vendeu uma única pérola dessa escória da guerra cinco.

Claro, não posso culpá-la. Afinal, 1.000 pérolas não são realmente baratas, e ela já foi uma mentirosa na barragem antes. Mesmo que o padre Zhou tenha saído para lutar com ela, todos ainda mantinham uma atitude duvidosa.

Originalmente, Mãe Zhou e Suiyu Zhou planejaram comprar todas as 10 pérolas diretamente para apoiar o trabalho de Shen An'an, mas Shen An'an pode ter previsto que eles teriam essa ideia com antecedência, então foram especialmente vacinados antes da transmissão ao vivo. Agora, eu lhes disse para não comprá-las e disse: “Ficarei muito, muito cansado quando vender muitas pérolas”.

Embora Mãe Zhou e Suiyu Zhou não entendessem muito bem por que ficariam cansados se vendessem muitas pérolas, já que Shen An'an enfatizou claramente que não tinham permissão para comprá-las, eles definitivamente não poderiam comprá-las, então eles ainda retiraram suas mãos ansiosas.

Felizmente, o fato de as vendas terem sido zero não afetou o humor de Shen An'an. De qualquer forma, depois de terminar a transmissão ao vivo, ela ainda parecia exultante.

E pode ser porque eu estava um pouco animado com a primeira transmissão ao vivo e meu rosto ainda estava vermelho.

Zhou Suiyu prestou atenção especial à expressão dela para ter certeza de que a expressão feliz em seu rosto não era falsa e que o coração originalmente levemente pendurado foi liberado.

Na verdade, Zhou Suiyu está mais preocupado se Shen Anan gosta de transmissões ao vivo do que com as pequenas questões de vender algumas pérolas e ganhar dinheiro.

Porque ele não queria que Shen Anan se obrigasse a fazer coisas de que não gostava depois de deixar o mar. Ele espera que Shen An'an sempre seja tão despreocupado quanto antes, e o maior problema de cada dia é se preocupar com o que comer.

Então, depois que todos voltaram para o quarto para dormir, Zhou Suiyu não pôde evitar e sussurrou para Shen An'an: “Como vai, você gosta de fazer transmissões ao vivo?”

Shen Anan pensou a respeito e disse: “Não é ruim, é divertido”.

Zhou Suiyu sorriu levemente: “Tudo bem se você gostar”.

Shen An'an se virou para olhar para ele: “Você assistiu minha transmissão ao vivo esta noite?

“Olha, é muito bom, nem sei dizer que é a primeira transmissão ao vivo!”

Shen Anan sorriu: “Não perguntei como foi minha transmissão ao vivo, queria perguntar ...”

Falando nisso, Shen Anan fez uma pausa deliberada e, quando Zhou Suiyu ergueu os olhos para parecer desconfiada, ela baixou a voz e perguntou: "O eu na transmissão ao vivo é lindo?"

Zhou Suiyu: “…”

Shen An'an esperou um pouco sem esperar resposta e perguntou fingindo estar confuso: “O que há de errado, não sou linda na transmissão ao vivo?

Zhou Suiyu sorriu desamparado, sabendo que se não respondesse a essa pergunta com sinceridade, Shen An'an definitivamente não viraria a página facilmente. Então ele respondeu honestamente: “...Não, é lindo”.

No final, não esperava que mesmo que ele respondesse, Shen An'an não pretendia virar a página e continuou perguntando: “Existem muitos tipos de beleza, há quem queira beijar a testa , e quem quer beijar na bochecha. Bonita, tem quem quer beijar na boca, e quem quer beijar... Então irmãozinho, aos seus olhos, que tipo de beleza você acha que eu sou? "

Enquanto falava, Shen Anan aproximou-se lentamente de Zhou Suiyu. Um par de olhos está brilhando e nele há um pequeno fragmento de luz da luminária de chão.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora