Shen Anan sentiu que era impossível continuar assim.
Como as crianças não podem ser crianças para sempre, elas se tornarão adultas mais cedo ou mais tarde.
Agora que sou jovem, todos podem achar que não há problema em cometer um pequeno erro, mas uma vez desenvolvido esse caráter arrogante, será difícil corrigi-lo mais tarde. E um ou dois anos é um período crucial para que formem uma visão correta da vida e dos valores.
Naquela época, An An e Zhou Suiyu eram os chamados pais ursos.
Só de pensar nesta possibilidade, An An sentiu que esta situação não deveria continuar.
Então, depois de uma boa discussão com Zhou Suiyu, An An decidiu começar a ensinar Gudong e Gudu em casa.
Zhou Suiyu e Shen Anan pensaram sobre a questão de Gudu e Gudong irem para a escola há muito tempo. É mais fácil para Gu Dong ir para a escola. Afinal, ele parece uma criança humana normal. Após os três anos, ele pode ser encaminhado diretamente para o jardim de infância.
A parte difícil é ir.
Porque ela não pode desembarcar quando não for adulta, então naturalmente ela não pode receber educação escolar formal como Gu Dong, e nem mesmo pode ter companheiros da mesma idade.
Mas isso também é algo que não pode ser evitado, então o que Shen An'an e Zhou Suiyu podem garantir é que durante o período em que Gudu for menor, faça o possível para ensiná-la a ler e escrever, ensine-lhe os princípios de lidar com os outros e depois esperar que Gudu fique um pouco mais velho. De acordo com as preferências de Gudu, ensine-a a aprender algo que ela goste. Como pintura, música ou qualquer outra coisa.
De qualquer forma, na vida de uma pessoa existem muitos tipos de experiências educativas. A educação escolar é importante, mas se não houver como cumprir a premissa da educação escolar, a educação familiar e a educação social também podem educar bem a criança.
A premissa é fazer o seu melhor.
Para a educação familiar atual, o mais importante é ensinar Gudu a ler e escrever.
Como apenas Gudu sabe ler e escrever, ela pode se comunicar melhor diretamente com seu pai e irmão, caso contrário, ela só pode deixar An An e o velho peixe-remo imperador tartaruga ajudarem na tradução.
Na verdade, tudo bem se fosse a tradução de An An. Afinal, mesmo que fosse “eu te amo”, An An não disse nada a Zhou Suiyu e Gu Dong. Mas às vezes An An não está por perto, apenas o peixe-remo e a velha tartaruga estão lá. É muito embaraçoso para esses dois grandes homens traduzir palavras tão doces para Zhou Suiyu e, claro, Zhou Suiyu também é embaraçoso.
Portanto, para ensinar Gudu a ler e escrever, todos aprovaram quase por unanimidade.
Zhou Suiyu preparou um quadro negro do tamanho de uma parede próximo à piscina aquecida e depois preparou muitos, muitos cadernos. O caderno que ele preparou não foi escrito em papel, mas impresso palavra por palavra, e depois fez um caderno grosso como um placar em um campo de golfe, que podia ser virado diretamente.
Quando Gudu estava estudando, Gudong também o seguia.
É que um aprende na praia e o outro na água.
Cada vez que as duas crianças aprendiam uma palavra, Zhou Suiyu virava uma página para elas.
As crianças aprendem as coisas muito rapidamente e Zhou Suiyu as prepara com palavras relativamente simples, como dia, dia, um, dois, três, etc. De qualquer forma, quando Gudu e Gudong têm mais de 2 anos, esses dois A criança já reconheceu quase cem palavras novas e simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...