Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 90:

58 9 0
                                    

É lógico que a questão do casamento foi negociada e não haverá mais nada a ver com a velha tartaruga depois disso. Mas era raro a velha tartaruga aparecer, então muito menos Shen An'an e o peixe-remo, até mesmo a família Zhou gentilmente o manteve por mais algum tempo.

A princípio, a velha tartaruga recusou-se a ficar mais tempo, dizendo que voltaria depois de ficar no máximo duas noites. Mais tarde, foi Zhou Suiyu quem lhe disse algo que o fez concordar relutantemente em estender o tempo para meio mês.

Embora tenha sido apenas meio mês, Shen Anan estava satisfeito. E ela estava realmente curiosa para saber como Zhou Sui conheceu a velha tartaruga. Ela devia saber que já havia contado tudo para o peixe-remo, então estava prestes a chorar enquanto abraçava a coxa da velha tartaruga. No final, apenas a velha tartaruga concordou. Depois de ficar mais duas noites, assim que Zhou Suiyu saiu, a velha tartaruga se dispôs a ficar meio mês em um instante.

Shen An'an: “O que você disse ao vovô Tartaruga? Por que de repente ele está disposto a ficar por meio mês?

Zhou Suiyu fingiu ser misterioso: “Segredo!”

Shen Anan perguntou várias vezes e não conseguiu responder, então simplesmente desistiu. De qualquer forma, não importa quais truques ele usou para manter as pessoas, desde que ele consiga mantê-las.

Desde que a velha tartaruga ficou, Shen An'an e o peixe-remo não fizeram mais nada ultimamente e têm se concentrado em comer, beber e se divertir com a velha tartaruga. As joias de ouro e prata que a velha tartaruga deu a Shen An'an antes, Shen An'an as vendeu por dinheiro, guardou-as no cartão do banco e não mexeu muito. Agora só tirei para o peixe-remo e para a velha flor da tartaruga.

Enquanto a velha tartaruga e o peixe-remo quiserem alguma coisa, Shen An'an compra sem piscar. Quem come fora também é um grande restaurante, e todo tipo de comida deliciosa mal pode esperar para encher a mesa.

A velha tartaruga marinha sentiu que aquela criança realmente não valia nada e perguntou cautelosamente ao peixe-remo: “Ela gasta tanto dinheiro todos os dias como água corrente, será que Zhou Suiyu não gostará dela?”

A lontra imperador bufou friamente: “Zhou Suiyu se atreve a não gostar dela?

Velha Tartaruga: "... não vença a cada passo, você não é um hooligan."

O peixe-remo: "Não sou?"

Tartaruga Velha: “...” Seu posicionamento é bastante preciso!

Mãe Zhou ligou para Shen An'an naquele dia, lembrando-a de não se esquecer de ir à loja de noivas para experimentar o vestido de noiva. Shen An'an achou que o peixe-remo e a velha tartaruga não tinham vestidos formais, então foram com eles.

Entre os três, An An pode dirigir, mas não tem carteira de motorista, e o peixe-remo e a velha tartaruga não sabem dirigir, então os três finalmente pegaram um táxi de casa.

Havia um pequeno engarrafamento na estrada, então quando cheguei ao estúdio de casamento, a assistente do designer já estava esperando lá embaixo.

O designer que a mãe de Zhou procurava, embora não muito antigo, tem se tornado muito popular nos últimos anos. Ele ganhou muitos prêmios de estilistas no país e no exterior, e os vestidos de noiva de muitas estrelas femininas são deste estilista. A mãe de Zhou e a mãe do designer são amigas de cartas, então ela providenciou para que Shen An'an fosse o mais próximo.

Caso contrário, se fizer o processo de reserva na loja, terá que esperar até o final do ano. A essa altura o casamento será tarde demais.

O assistente primeiro conduziu Shen An'an à sala interna para medir o tamanho e depois conduziu a pessoa ao segundo andar.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora