O jovem orca ficou muito zangado e, ao ouvir as palavras do peixe-remo, imediatamente explodiu: “Por que esperar pela próxima vez? vai esperar da próxima vez. Caso o inimigo morra Não vai demorar muito, você morreu prematuramente antes que eu pudesse me vingar?
Peixe-remo: "…"
Então, se você tem que dizer isso, então eu realmente não tenho nada a dizer.
Baleia assassina: "Por que, você não ousa?"
O peixe-remo ficou agitado por ele e seu temperamento também aumentou: “Quem se atreve! Você está desprezando alguém, vai e vai”.
Baleias assassinas e peixes-remo nadam assassinamente até a superfície do mar e também encontram essência de polvo no caminho.
Há algum tempo, o espírito do polvo ia ensinar a pequena sereia a tecer fios de dragão, então ela teve que correr até a caverna onde moravam a pequena sereia e o peixe-remo. Mas agora o fio do dragão da pequena sereia está pronto para ser professor, e o polvo não precisa correr para sua caverna todos os dias. Afinal, faz um tempo que não vejo o peixe-remo.
Nesse momento, vendo o peixe-remo nadando assassinamente até o mar com uma baleia assassina, não pude deixar de perguntar com curiosidade: “...O que você está fazendo?”
O peixe-remo imperador: “Vá para a luta, você vai?”
A vida no mar é muito chata, e o próprio polvo é um militante, que fica muito animado quando ouve uma briga. Ao ouvir isso, ele não perguntou a Huang Odaiyu com quem eles iriam lutar, ele imediatamente disse: “Vá, vá, vá…”
Neste momento, o navio de pesquisas científicas está ocupado.
Alguns pesquisadores estão trabalhando no convés traseiro para processar o lodo do fundo do mar escavado pela draga, enquanto outros manuseiam cuidadosamente as amostras de coral vermelho escavadas.
Xu Qingshu estava fazendo anotações sobre o mar.
Um grupo de pessoas está ocupado e ordeiro, preparando-se para retornar ao instituto.
Baleias assassinas, peixes-remo e essência de polvo seguiram o navio de pesquisa bem atrás, prontos para esperar por uma oportunidade.
Eles não atacaram o navio de pesquisa científica precipitadamente, porque mesmo para a maior baleia assassina e o peixe-remo mais longo entre eles, o enorme navio de pesquisa científica é um gigante.
Um ataque precipitado pode não apenas falhar em alcançar o efeito de vingança, mas pode até custar-lhe a vida.
Isso valeria a pena a perda.
Além do mais, quando o navio de pesquisa científica navegar no mar, ele gerará ruído e vibração das ondas de água. Essas ondas sonoras e de água farão com que as criaturas marinhas tenham medo instintivamente.
Mesmo essas criaturas do fundo do mar que se transformaram em espermatozóides não têm como superar esse medo instintivo.
Então eles escolheram esperar calmamente pela oportunidade.
A oportunidade está chegando em breve.
O navio de pesquisa científica parou repentinamente ao lado de uma ilha por algum motivo desconhecido. Embora não estivesse claro o que fariam quando parassem, a baleia assassina e outras decidiram agir de forma decisiva.
- Afinal, se o grupo de pessoas do navio de pesquisa científica fosse fotografado no mar neste momento, eles ainda poderiam nadar sozinhos até a ilha, o que poderia atingir o propósito de vingança sem causar fatalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...