Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 47:

78 21 2
                                    

A velha tartaruga deu a Shen An'an o endereço e as informações de contato do espírito das aves marinhas e disse-lhe para ir até o espírito das aves marinhas para obter o certificado de identidade após deixar a ilha. Além disso, ela também lhe deu uma grande sacola com joias de ouro e prata, e Shen Anan seguiu Zhou Suiyu em uma viagem desconhecida para fora da ilha com um monte de objetos de valor.

A villa recém-comprada de Zhou Suiyu ainda está sendo reformada. Mesmo que seja reformado, demorará algum tempo para ventilar e dispersar o cheiro. Então, durante esse período, ele primeiro colocou Shen An'an em outro apartamento individual que alugou.

Este apartamento não fica longe de seu instituto de pesquisa, a apenas dez minutos a pé, e há supermercados e shopping centers próximos a ele, o que torna conveniente para ele cuidar de Shen An'an, e também conveniente para Shen An 'um para matar o tempo quando ele está ocupado.

Shen Anan não tinha bagagem, apenas uma mala.

Morto morto.

Zhou Suiyu não perguntou o que havia dentro, mas ela percebeu que definitivamente não era uma necessidade diária.

Então, depois que Shen Anan descansou um pouco no quarto, Zhou Suiyu a levou primeiro para comer e foi ao supermercado pelo caminho.

Como um foodie comum, Shen Anan está cheio de entusiasmo para comer a qualquer hora.

Há muitas coisas para comer por aqui. Zhou Suiyu ficou mais impressionado com um antigo restaurante de macarrão. Porque muitas vezes vejo pessoas de outros lugares dirigindo carros luxuosos para comer macarrão, e cada vez que passo na porta desse restaurante de macarrão, sempre vejo uma fila enorme de gente.

Zhou Suiyu levou Shen An'an diretamente à loja de macarrão. De fato, havia muitas pessoas fazendo fila, mas os dois estavam bem de qualquer maneira, então Zhou Suiyu deixou Shen An'an entrar para encontrar um lugar e fez fila do lado de fora.

A assinatura desta loja é macarrão de carne bovina. A sopa de macarrão é feita de ossos de boi, parece clara e brilhante e tem um cheiro perfumado. A carne é cortada em rodelas finas e cristalinas e colocada na superfície. Quem gosta de comida picante adiciona uma colher de óleo de pimenta vermelha, o que faz as pessoas mexerem os dedos indicadores.

Shen An'an não adicionou comida picante. Seu hábito de comer macarrão é beber primeiro alguns goles de sopa clara.

Normalmente o macarrão está bom ou não, dá para sentir o sabor da sopa.

A sopa deste restaurante de macarrão é muito bem fervida, beba de um só gole e todo o corpo fica confortável. Shen Anan bebeu uma pequena tigela de sopa e adicionou óleo de pimenta e rabanete azedo para começar a misturar o macarrão.

Zhou Suiyu viu a acidez e o calor em sua tigela e não pôde deixar de lembrar em voz baixa: “Vamos dizer menos, os pimentões deste restaurante de macarrão são muito picantes”.

Shen Anan parou obedientemente.

Aí dei uma mordida no macarrão misto e estava bem picante!

Zhou Suiyu a ouviu sibilar e disse imediatamente: “Não coma, vou pedir uma tigela nova para você”.

Shen Anan estava relutante: “Que desperdício…”

Zhou Suiyu pensou um pouco e entregou à sua frente a tigela de macarrão de carne com sopa clara: “Então... por que não trocamos uma tigela e comemos isso de mim?”

Shen An'an: “Sinto muito…”

Não houve constrangimento em seu rosto quando ele disse isso.

Zhou Suiyu lançou-lhe um olhar engraçado, estendeu a mão para pegar a tigela de macarrão na frente dela e empurrou o macarrão: “Anda logo e leva você ao supermercado depois de comer”.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora