Shen An'an não apenas lavou a cabeça, mas também trançou seus longos cabelos parecidos com algas marinhas para que ela pudesse se mover com facilidade. Se não fosse por ser muito ostentosa esta noite, ela até queria colocar algumas pérolas em sua trança com suas próprias lágrimas.
Tanto o peixe-remo quanto a velha tartaruga têm a estética típica dos homens heterossexuais e não conseguem avaliar o significado de ela se mexer nisso. Afinal, eles vão roubar coisas.
Shen Anan está aqui: “Você não entende. A mais importante das trinta e seis estratégias é a estratégia da beleza. eles podem me tratar? E quanto a Lianxiangxiyu?
O peixe-remo e a velha tartaruga: "..." Tá bom, você é linda, quem decide é você.
Embora já estivesse mais de uma hora atrasado do esperado, quando o canto familiar soou no mar, Zhou Suiyu, que esperava na ilha, e Xu Qingshu, que esperava no barco, deram um suspiro de alívio.
Então os dois se levantaram e foram para a praia como haviam combinado antes, enquanto o outro conduzia o barco lentamente na direção de onde vinha o canto da sereia.
Shen Anan cantarolou apenas meia música e viu a figura de Zhou Suiyu à distância.
Então ela imediatamente pulou nas costas da velha tartaruga, mergulhou no mar e rapidamente se aproximou da ilha. O peixe-remo fingiu ser Shen An'an e continuou deitado no recife. Mesmo com medo de que Zhou Suiyu não conseguisse encontrá-lo, ele deu um tapinha na água com o rabo para fazer muito barulho.
Zhou Suiyu a princípio não viu a figura no recife, mas quando ouviu o movimento e olhou, seu coração bateu inconscientemente.
Na verdade, era impossível ver à noite se a pessoa deitada no recife era uma sereia, mas mesmo que houvesse apenas uma chance em dez mil, Zhou Suiyu não queria desistir.
Enquanto olhava nervosamente para a sereia no recife com medo de que ela fugisse, ele orou secretamente para que Xu Qingshu chegasse logo. Não sei se Xu Qingshu ouviu seu chamado interior, mas à noite, um pequeno barco se aproximava lentamente do recife.
Na verdade, logo no momento em que o barco se aproximou, o peixe-remo percebeu isso. Afinal, a vida marinha sempre foi mais sensível a estes sons. Mas, para ganhar mais tempo para Shen An'an, ele continuou deitado no recife como se nada tivesse acontecido.
Shen An'an, na ilha, agora está sentado firmemente nas costas da velha tartaruga, aproximando-se da cozinha da ilha na qual ela pensava dia e noite.
Devo dizer que a velha tartaruga é uma montaria natural. Ele corre rápido e constante e tem bons ouvidos e olhos. Se houver um leve movimento na estrada, ele irá parar e observar por um tempo.
Então os dois chegaram à cozinha sem problemas.
Na bancada da cozinha há um prato de porco refogado, um prato de cabeça de peixe com pimentão picado e uma berinjela vegetariana. Shen An'an, que não gosta de carne, imediatamente contornou a berinjela vegetariana e foi direto para a carne de porco refogada e legumes picados. Cabeça De Peixe Pimenta.
Pelo que parece, ambos os pratos são excelentes.
Mas como Shen An'an e os outros permaneceram no fundo do mar por muito tempo, os dois pratos já haviam esfriado completamente.
Se não fosse pelo medo de que abrir fogo precipitadamente assustasse a velha tartaruga e recrutasse o cientista da ilha de volta, o que Shen Anan mais queria fazer agora era usar o fogão a gás da cozinha para aquecer esses dois pratos.
Infelizmente, sinto muita falta do sabor das refeições quentes.
Enquanto pensava nisso, Shen Anan espremeu um pedaço de carne de porco assada e enfiou-o na boca com nojo. Depois de comer, ele alimentou a velha tartaruga com um pedaço e jogou o resto da carne de porco assada no saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...