Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 99:

55 11 0
                                    

Zhou Suiyu contatou rapidamente uma ilha.

Não muito longe do mercado das baleias, é um pouco como a ilha das baleias onde Shen Anan e os outros ficaram antes. Há uma praia branca prateada fora da ilha. É muito grande. Quão grande é isso? É do tipo que consegue estacionar um jato particular direto na praia.

A ilha possui belas palmeiras e uma vila com vista para o mar.

Embora seja um pouco diferente da casa de vidro com vista para o mar no sonho de Zhou Suiyu, o último andar tem janelas do chão ao teto de 360 graus e uma plataforma de observação, por isso ainda é aceitável.

Zhou Suiyu levou An An e a velha tartaruga para vê-los com antecedência e todos ficaram muito satisfeitos. O mais importante é que a velha tartaruga e o peixe-remo foram nadar no mar e descobriram que esta zona marítima é mais limpa que o mar anterior. Você deve saber que antes na área marítima, apenas o lixo do fundo do mar podia ser recolhido e desmoronado.

Mas aqui é diferente, provavelmente porque é longe da cidade e inacessível, além de ser uma ilha privada, por isso não está mal conservada.

Então Zhou Suiyu tomou uma decisão imediatamente e decidiu comprá-lo aqui.

Os pais e mães de Zhou ajudam a lidar com questões específicas de compra e reformas, e Zhou Suiyu e An'an não precisam se preocupar com isso. E porque este é um presente para os futuros netos, o pai de Zhou afirmou corajosamente que pagará todas as despesas desde a compra da ilha até à renovação e remodelação da villa.

A essência do peixe-remo e do polvo parecia invejosa.

Ilha, isto é uma ilha, compre se você disser.

Mais fácil do que fazer compras no supermercado.

Com certeza, a felicidade das pessoas ricas é realmente inimaginável.

Polvo: “Decidi que no futuro devo me casar com um homem rico. É do tipo que pode comprar uma ilha casualmente.”

O peixe-remo: "Por que você não define primeiro uma meta pequena?"

Polvo: "O quê?"

O peixe-remo: “Por exemplo, se você puder se casar”.

Polvo: "…"

Agora que a ilha também foi comprada e também foi encontrado o médico que espera o parto, ela está realmente pronta para tudo, apenas esperando o nascimento do bebê. Além disso, o Dr. Leão Marinho disse que quando chegar a hora, você pode ir direto até a vila na ilha para ajudar na entrega. Primeiro, pode proteger melhor a privacidade de An An. Em segundo lugar, após o término da produção, o filhote de peixe pode retornar diretamente ao mar para viver, o que não só evita o cansaço de barcos e carros, mas também fica mais seguro.

Então Shen An'an e Zhou Suiyu resolveram até mesmo suas últimas preocupações.

Portanto, na longa gravidez seguinte, An An fez duas coisas além de comer, beber e criar o feto. Uma é continuar vendendo pérolas vivas para ganhar dinheiro com leite em pó, e a outra é dar um nome ao bebê no útero.

É realmente difícil encontrar um nome.

O peixe-remo é o que mais tem a dizer a este respeito, porque já quando foi para o mar, An An disse para o deixar ir ao Gabinete de Gestão da Vida Marinha para obter um bilhete de identidade, mas porque nunca tinha pensado num nome, é foi adiado até agora. Não fiz isso.

Portanto, ele ainda concorda com o comportamento de An An de nomeá-la com antecedência.

Como o Doutor Leão Marinho disse que An An teria um bebê sereia e um bebê humano em seu ventre, An An pensou que o bebê em seu ventre seria um dragão e uma fênix.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora