Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 8:

143 29 1
                                    

Depois que Shen Anan envolveu a pessoa com o rabo, ela rapidamente jogou a pessoa para o lado do recife. Afinal, ficar muito tempo no mar é tão perigoso quanto ficar na praia, senão mais perigoso.

Mas mesmo que ela tenha reagido tão rapidamente, quando ela seguiu e escalou o recife, parecia que a cientista estava em uma situação um pouco ruim.

Pode ser que ele tenha se engasgado com uma grande quantidade de água quando foi subitamente arrastado para a água pelo tubarão. Neste momento, ocorreu uma reação típica de afogamento. Parece que ocorreu uma parada cardíaca?

Shen An'an inconscientemente ergueu a mão para sondar a respiração da outra parte e sentiu um suspiro no coração.

Caramba, você não vai desligar tão facilmente?

Não é dito que bons protagonistas masculinos têm halo de protagonista?

A vida estava em um momento crítico e Shen Anan não era uma pessoa hipócrita, então ele respirou fundo e relembrou o conhecimento de primeiros socorros que havia aprendido na Internet antes e começou a aplicar respiração artificial nessa pessoa.

Enquanto fazia isso, me consolei em meu coração: agora sou um peixe, agora sou um peixe, agora sou um peixe...

Depois de algumas respirações, ela rapidamente tirou a camisa do homem, virou a cabeça dele para o lado e começou a realizar a reanimação cardiopulmonar no homem.

Na verdade, Shen An'an não tinha certeza de quando estava fazendo tudo isso, afinal ela não era profissional.

Mas, felizmente, não demorou muito para que o peito fosse pressionado e a água escorresse do nariz e da boca de Zhou Suiyu. Depois disso, Zhou Suiyu gemeu e de repente começou a tossir violentamente…

Shen Anan rapidamente virou o homem e o deixou deitar sobre o rabo de peixe, e quando teve certeza de que o homem começou a cuspir água, não pôde deixar de soltar um suspiro de alívio.

Quando o peixe-remo afugentou o tubarão e saiu molhado do mar, tudo o que ela viu foi a imagem de Shen Anan olhando para o cientista no chão com o queixo apoiado em transe.

E por que Shen An'an parece tão ganancioso?

Shen Anan não é ganancioso, ela apenas está curiosa sobre essa pessoa.

Falando nisso, ela já lidava com esse cientista há algum tempo, mas foi a primeira vez que o observou tão de perto.

No coração de Shen An'an, ela tem quase 80% de certeza de que essa pessoa é o protagonista masculino original, Xu Qingshu. Ela tem um grande preconceito contra o protagonista masculino original, mas mesmo que olhe para a pessoa à sua frente com preconceito, ela ainda pensa... esse cientista parece muito bom!

Embora essa pessoa estivesse temporariamente em coma e não abrisse os olhos, mesmo que adormecesse assim, ainda era uma bela adormecida. Mesmo que a pele seja clara, não há poros, tão delicados e macios quanto as pérolas que ela gritava. A ponte do nariz também é alta e reta. Nas palavras daquelas garotas caçadoras de estrelas, você pode deslizar sobre isso.

Por causa da água sufocante, a cor dos lábios dessa pessoa parecia pálida e pálida, isso pode ser recuperado, e a cor dos lábios voltou a ter um toque de rosa ...

esse lábio, esse lábio...

Os olhos de Shen An'an pousaram nos lábios finos de Zhou Suiyu, e a imagem dela aplicando-lhe respiração artificial agora apareceu inexplicavelmente em sua mente. Naquela época, eu não pensava muito em salvar pessoas, mas agora penso nisso de novo...

O rosto de Shen An'an pegou fogo.

Esse foi o primeiro beijo dela! !

Quando Shen An'an olhou para Zhou Suiyu, o peixe-remo também estava olhando para Shen An'an.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora