Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 32:

97 23 2
                                    

Até se sentar cara a cara com a Pequena Sereia na mesa de jantar simples do lado de fora da cozinha, Zhou Suiyu teve uma sensação muito irreal.

Ele pensa que foi “treinado” por esta pequena sereia no último meio ano e é muito lisonjeiro. O que pode surpreendê-lo?

Como resultado, a pequena sereia deu um tapa na cara dele com os fatos.

Ela disse claramente a Zhou Suiyu com ações práticas que ela não era apenas uma pequena sereia com pernas longas, mas também uma pequena sereia que falava.

E uma boca é um “irmãozinho” carinhoso e meigo, quem aguenta isso?

Zhou Suiyu não aguentou de qualquer maneira.

Ele ainda sentia que suas orelhas estavam quentes, e não precisava voltar para o quarto para se olhar no espelho, sabia que suas orelhas deviam estar vermelhas naquele momento.

Shen Anan estava um pouco animado ao ver Zhou Suiyu de repente antes, então ela o abraçou sem pensar.

Logicamente falando, não é nada. Afinal, quando ela era um peixe antes, os dois não só se abraçaram, mas também se beijaram... Embora tenham se beijado para salvar Zhou Suiyu, eles se beijaram mesmo assim.

Mas neste momento, vendo Zhou Suiyu sentado à sua frente, com a cabeça fumegando de vergonha como um camarão cozido, ela também ficou inexplicavelmente um pouco envergonhada.

Infelizmente, ainda é bom ser um peixe.

A pele fica mais grossa quando o peixe está.

Shen An'an animou-se profundamente e estava prestes a dizer algo para quebrar a atmosfera estranha à sua frente, mas assim que abriu a boca sentiu um forte aroma de comida.

Então, as habilidades gastronômicas ocultas de Shen An'an foram ativadas instantaneamente e, quando chegou aos seus lábios, instantaneamente se tornou: “É tão perfumado, irmãozinho, o que você está fazendo de delicioso?”

Assim que ela a lembrou, Zhou Suiyu lembrou que ainda havia uma panela de barriga de porco e canja de galinha no fogão de sua cozinha. Não sei se demorou tanto ou não.

Levantou-se imediatamente, deixou uma frase: “Vou à cozinha ver a sopa”, e caminhou em direção à cozinha.

Quando chegou a um lugar onde Shen Anan não conseguia ver, ele imediatamente ergueu a mão e esfregou as orelhas quentes.

silvo!

O frango embrulhado em barriga de porco começou por enrolar o frango na barriga de porco, espetando a boca com um palito e colocando numa panela de sopa e deixando cozinhar em lume brando. Quando cozido até ficar perfumado, retire o palito, retire o frango da barriga de porco, use um palito para rasgar a barriga de porco cozida e o frango em pedaços pequenos e continue a mergulhar na sopa Para cozinhar e saborear.

A canja é rica e a barriga de porco é deliciosa. Seja comendo carne ou tomando sopa, é uma coisa muito gostosa.

Zhou Suiyu costuma cozinhar, só quero fazer isso rápido para poder ver a pequena sereia mais cedo. Mas hoje foi realmente muito emocionante. Ele precisava fazer algo para aliviar suas emoções tensas, então rasgou lentamente a barriga de porco e o frango com um palito durante todo o processo. Um look que mal pode esperar para ficar com barriga de porco de frango até que o mar seque e as pedras apodreçam.

Shen An'an sentou-se pacientemente do lado de fora da cozinha e esperou um pouco, mas nunca viu seu irmão mais novo sair, então não pôde evitar seguir a cozinha com a saia.

Falando nessa cozinha, ela ficou muito impressionada. Embora ela só tivesse estado aqui uma vez e não tenha ficado dez minutos no total, as cenas de roubo de carne de porco assada nesta cozinha pareciam estar gravadas em sua mente. Mesmo.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora