É definitivamente impossível ter um filho diretamente, pelo menos ainda não.
E Shen An'an não sabia se ela conseguiria dar à luz.
Porque ela não sabia se era humana ou uma sereia agora. Se for um humano, então ela e Zhou Suiyu não deveriam ter o problema de isolamento reprodutivo, mas se não...
Enfim, na trama original, a pequena sereia e Xu Qingshu não têm filhos. É justamente por isso que a ameixinha verde de Xu Qingshu e Wenli têm a oportunidade de seduzir Xu Qingshu com seus filhos.
Porém, o que o peixe-remo proporciona é uma ideia.
Nesse momento, não só podemos partir deste aspecto para persuadir velhas tartarugas a irem para o mar, mas também podemos ser usados para provocar Zhou Suiyu, o que pode ser dito que mata dois coelhos com uma cajadada só.
Shen An'an não pôde deixar de olhar para o peixe-remo.
Não olhe para esse cara sendo hétero, Baitian bobo é Baitian bobo, às vezes o ângulo de pensar sobre o problema é bem estranho.
Shen An'an já estava pensando em procurar emprego antes, mas depois, porque se mudou para a villa da família Zhou e por causa da chegada repentina do peixe-remo, o assunto foi adiado.
Agora que falta menos de um mês para o Ano Novo Chinês, Shen An'an simplesmente decidiu esperar até o ano novo.
Mãe Zhou tinha medo de ficar entediada em casa com os peixes-remo, então os levou para lá quando foi à villa supervisionar o trabalho nesses dois dias.
Claro, o medo de Shen An'an ficar entediado é apenas um aspecto, e a razão mais importante é que a mãe de Zhou já determinou em seu coração que Zhou Suiyu comprou esta villa para se casar com Shen An'an.
Em outras palavras, Shen An'an é a futura anfitriã desta villa!
Se a anfitriã não participa da decoração, quem mais pode participar?
Então Mãe Zhou assumiu Shen An'an sem pensar.
A princípio, Shen Anan pensou que ia fazer molho de soja como o peixe-remo, mas quando foi lá descobriu que cor escolher para os revestimentos cerâmicos e que estilo escolher para luminárias de mesa e cortinas. Mãe Zhou deixaria o designer perguntar pessoalmente a Shen Anan. Opinião.
Shen An'an entrou em pânico: “Essas coisas… Não é adequado para mim decidir?”
Mãe Zhou acenou com a mão: “É adequado, por que não, basta enfeitar de acordo com suas preferências”.
Afinal, quando se trata de decoração, quanto maior o nível de participação na decoração, mais confortável será morar no futuro.
Especialmente na situação em que Shen An'an e Zhou Suiyu não resolveram completamente seu relacionamento amoroso, a mãe de Zhou mal pode esperar para fazer algo para amarrar Shen An'an um pouco mais, para que ela não fuja.
Claro, Mãe Zhou não poderia dizer essas palavras diretamente a Shen An'an, então ela casualmente encontrou uma razão altissonante para seu comportamento: “... Afinal, vocês são todos jovens, e os gostos de seus jovens devem seja mais parecido. Estamos envelhecendo e temos medo de fingir que isso não combina com a estética de seus jovens, então você deveria fazer um favor à tia.
A mãe de Zhou disse isso, e Shen An'an não foi fácil de recusar, então o designer pediu novamente a opinião dela, e ela diria mais algumas palavras.
No início, o designer ficou preocupado que seria problemático para uma família ter duas anfitriãs para tomar decisões, pois tinha medo de não saber quem ouvir quando chegasse a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...